Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
05-07-2010, 13:23
Mensagem: #1
Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
Need for Speed: World, está quase a chegar ... mas a versão beta já se encontra disponível, e durante 4 dias.

Faltam ainda 3 semanas para o lançamento oficial do jogo (dia 20), mas a EA já se encontra a acumular pontos com este lançamento da versão Beta do para quem quiser experimentar.

Esta versão Beta arrancou ontem e permite aos interessados pegarem nas máquinas virtuais deste Massively Multiplayer Online Racer Game ...
Todos os que estão interessados terâo de se inscrever aqui e poderão acelerar em algum dos servidores já disponíveis.


A ser desenvolvido pela EA Black Box, em Vancouver no Canadá, o jogo irá apresentar vários packs para os jogadores, com preços distintos e que lhes conferirão mais valias ou desbloqueamentos de níveis, carros, ...

O jogo apresenta mais de 150 kms de estrada, incluindo algumas bem conhecidas de jogos anteriores ...

Site Oficial aqui.



Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2010, 16:58
Mensagem: #2
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
Parece que vai ser um bom jogo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2010, 18:16
Mensagem: #3
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
já usei a beta.. já antes de ter fechado e ter votado a abrir.. não sei se fizeram mais updates, mas pelo que vi é muito fraco.. esperava mais.. o carro parece que anda num skate..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2010, 23:28
Mensagem: #4
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
Parei no NFS Shift. A jogabilidade é mais realista, porém péssima para quem gosta de "simplicidade".
O melhor, na minha opinião, continua a ser o Most Wanted. Mas não deixarei de experimentar este! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2010, 09:10
Mensagem: #5
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
melhor melhor é a jogabilidade do hot pursuit 2, ou mesmo do underground 2 (não me refiro ás luzinhas e afins, até porque o jogo é um pouco parolo demais nisso).. ultimamente a porcaria dos carros parece que andam em skates, não gosto mesmo nada quando uma pessoa está a andar devagar no carro e largando o acelerador o carro trava sozinho... omg..
ultimamente é um jogo feito para miúdos de 8 anos que não tem uma base de comparação, ou seja não conduzem e para eles os carros fazem aquilo e é realista.. para quem conduz, os últimos nfs são um insulto..
o jogo para mim não me dá diversão nenhuma, é acelerar, travar e aproveitar as paredes para se fazer as curvas..
estava com fé que isso fosse mudar neste, mas já perdi a vontade.. se fosse melhor ate comprava ( a licença deles, ou algo assim, mas não dou um tusto por esta "coisa" fraca)

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2010, 11:12
Mensagem: #6
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
Jogo bem realista, e simplesmente fantástico é o Grid.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2010, 11:49
Mensagem: #7
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
outro bastante divertido (afinal, é para isso que servem os jogos) é o dirt 2.. apesar de chegar a um ponto que cansa e é mais do tipo vira o disco e toca o mesmo..
continuo é triste pelo facto do gran turismo 5 ser exclusivo da playstation..
existem muitos jogos, mas o need for speed está mais que morto... é mesmo um jogo para "crianças"..
vou ver o que sai do novo hot pursuit.. mas não tenho grandes esperanças..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2010, 00:40
Mensagem: #8
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
(20-07-2010 09:10)brunomartins Escreveu:  melhor melhor é a jogabilidade do hot pursuit 2, ou mesmo do underground 2 (não me refiro ás luzinhas e afins, até porque o jogo é um pouco parolo demais nisso).. ultimamente a porcaria dos carros parece que andam em skates, não gosto mesmo nada quando uma pessoa está a andar devagar no carro e largando o acelerador o carro trava sozinho... omg..
ultimamente é um jogo feito para miúdos de 8 anos que não tem uma base de comparação, ou seja não conduzem e para eles os carros fazem aquilo e é realista.. para quem conduz, os últimos nfs são um insulto..
o jogo para mim não me dá diversão nenhuma, é acelerar, travar e aproveitar as paredes para se fazer as curvas..
estava com fé que isso fosse mudar neste, mas já perdi a vontade.. se fosse melhor ate comprava ( a licença deles, ou algo assim, mas não dou um tusto por esta "coisa" fraca)

Eu só comecei a jogar ao Underground 2, quando já tinha saído o Shift, e para mim continua como o melhor NFS de sempre (sim, eu gosto de "pimpar" os carros) e passei horas só a andar pela cidade a fazer curvas em oversteer. Cheguei a pegar noutros jogos mais recentes mas nunca mais nenhum me fez colar ao ecrã daquela forma.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2010, 13:46
Mensagem: #9
RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível...
(21-07-2010 00:40).mechanism Escreveu:  
(20-07-2010 09:10)brunomartins Escreveu:  melhor melhor é a jogabilidade do hot pursuit 2, ou mesmo do underground 2 (não me refiro ás luzinhas e afins, até porque o jogo é um pouco parolo demais nisso).. ultimamente a porcaria dos carros parece que andam em skates, não gosto mesmo nada quando uma pessoa está a andar devagar no carro e largando o acelerador o carro trava sozinho... omg..
ultimamente é um jogo feito para miúdos de 8 anos que não tem uma base de comparação, ou seja não conduzem e para eles os carros fazem aquilo e é realista.. para quem conduz, os últimos nfs são um insulto..
o jogo para mim não me dá diversão nenhuma, é acelerar, travar e aproveitar as paredes para se fazer as curvas..
estava com fé que isso fosse mudar neste, mas já perdi a vontade.. se fosse melhor ate comprava ( a licença deles, ou algo assim, mas não dou um tusto por esta "coisa" fraca)

Eu só comecei a jogar ao Underground 2, quando já tinha saído o Shift, e para mim continua como o melhor NFS de sempre (sim, eu gosto de "pimpar" os carros) e passei horas só a andar pela cidade a fazer curvas em oversteer. Cheguei a pegar noutros jogos mais recentes mas nunca mais nenhum me fez colar ao ecrã daquela forma.

fez-te colar tal como a mim pela sua jogabilidade, e porque a porcaria dos carros não andam em "skates"... é tão parvo estes últimos nfs em que quando o carro esta parado arranca sempre com as rodas a derrapar.. pior mesmo é estares parado e carregares no acelerador e o carro arrancar a derrapar e largas o acelerador e o carro trava, e ao fazer isso seguido parece que o carro esta a flutuar em cima de um skate.. os carros nestes últimos nfs nem fogem de traseira.. parece um tijolo..
o shift ainda foge um pouco a isso, mas mesmo assim não é nada de especial..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)