Forum Pplware
[Vendo] Oculos rayban originais - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Classificados (/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: [Vendo] Oculos rayban originais (/showthread.php?tid=6658)



[Vendo] Oculos rayban originais - luisserrano - 21-07-2010 01:26

Boas a todos os utilizadores do Peopleware .
Vendo vários modelos de óculos rayban, originais, com bolsa, pano de limpeza, um livro, tudo da marca rayban .
O preço é de 45€ mais portes cada unidade, se comprar 2 ou mais unidades fica a 40€ cada unidade mais portes. O pagamento faço à apenas à cobrança. Os portes deve ser cerca de 5€ , se comprar mais que uma unidade fica mais, porque depende do peso.
Para mais informações ou dúvidas não hesite em contactar-me, deixo aqui o meu email pessoal, luisserrano.d@hotmail.com. Se quiser uma maior rapidez na resposta mande-me um email , pois não posso estar sempre aqui neste excelente forum.
Deixo aqui as imagens dos modelos que vendo.

[Imagem: oculosg.jpg]
[Imagem: oculos1.jpg]



RE: Oculos rayban originais - avlisrotiv - 21-07-2010 02:45

À, afinal sempre conseguis-te! Smile
Embora...

Citar:Os tópicos de venda ou compra, deverão ser identificados com a sua designação:
[Vendo] - Venda de um item.
Smile
E já agora umas fotografias dos artigos (por vender)... E, uma pergunta que trás sempre um ponto grande em confiança, aceitas proposta "entrega a mãos"? Se sim vale a pena especificar, e em que zonas. Wink



RE: Oculos rayban originais - luisserrano - 21-07-2010 18:04

(21-07-2010 02:45)avlisrotiv Escreveu:  À, afinal sempre conseguis-te! Smile
Embora...

Citar:Os tópicos de venda ou compra, deverão ser identificados com a sua designação:
[Vendo] - Venda de um item.
Smile
E já agora umas fotografias dos artigos (por vender)... E, uma pergunta que trás sempre um ponto grande em confiança, aceitas proposta "entrega a mãos"? Se sim vale a pena especificar, e em que zonas. Wink
Pronto penso que já está tudo ok , obrigado !


RE: [Vendo] Oculos rayban originais - Famuga - 22-11-2010 23:56

Ainda tens os óculos para venda?


RE: [Vendo] Oculos rayban originais - rabiz - 13-12-2010 02:18

muito bom Big Grin


RE: [Vendo] Oculos rayban originais - oculosraybans - 09-04-2011 21:39

Nossa, esses oculos ray ban são muito lindos! Qual o seu email para fazermos a negociação?