Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Oculos rayban originais
21-07-2010, 01:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2010 18:04 por luisserrano.)
Mensagem: #1
Ubuntu [Vendo] Oculos rayban originais
Boas a todos os utilizadores do Peopleware .
Vendo vários modelos de óculos rayban, originais, com bolsa, pano de limpeza, um livro, tudo da marca rayban .
O preço é de 45€ mais portes cada unidade, se comprar 2 ou mais unidades fica a 40€ cada unidade mais portes. O pagamento faço à apenas à cobrança. Os portes deve ser cerca de 5€ , se comprar mais que uma unidade fica mais, porque depende do peso.
Para mais informações ou dúvidas não hesite em contactar-me, deixo aqui o meu email pessoal, luisserrano.d@hotmail.com. Se quiser uma maior rapidez na resposta mande-me um email , pois não posso estar sempre aqui neste excelente forum.
Deixo aqui as imagens dos modelos que vendo.

[Imagem: oculosg.jpg]
[Imagem: oculos1.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2010, 02:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2010 02:46 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Oculos rayban originais
À, afinal sempre conseguis-te! Smile
Embora...

Citar:Os tópicos de venda ou compra, deverão ser identificados com a sua designação:
[Vendo] - Venda de um item.
Smile
E já agora umas fotografias dos artigos (por vender)... E, uma pergunta que trás sempre um ponto grande em confiança, aceitas proposta "entrega a mãos"? Se sim vale a pena especificar, e em que zonas. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2010, 18:04
Mensagem: #3
RE: Oculos rayban originais
(21-07-2010 02:45)avlisrotiv Escreveu:  À, afinal sempre conseguis-te! Smile
Embora...

Citar:Os tópicos de venda ou compra, deverão ser identificados com a sua designação:
[Vendo] - Venda de um item.
Smile
E já agora umas fotografias dos artigos (por vender)... E, uma pergunta que trás sempre um ponto grande em confiança, aceitas proposta "entrega a mãos"? Se sim vale a pena especificar, e em que zonas. Wink
Pronto penso que já está tudo ok , obrigado !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 23:56
Mensagem: #4
RE: [Vendo] Oculos rayban originais
Ainda tens os óculos para venda?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 02:18
Mensagem: #5
RE: [Vendo] Oculos rayban originais
muito bom Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2011, 21:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2011 21:41 por oculosraybans.)
Mensagem: #6
RE: [Vendo] Oculos rayban originais
Nossa, esses oculos ray ban são muito lindos! Qual o seu email para fazermos a negociação?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)