como remover os backups de arquivo do windows - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: como remover os backups de arquivo do windows (/showthread.php?tid=6737) |
como remover os backups de arquivo do windows - renanperez - 30-07-2010 13:10 algo fiz de que não me lembro mais! todo arquivo criado no office for mac, no word por exemplo, cria automaticamente um arquivo de backup...não sei como voltar atrás e deativar esse procedimento, alguem tem uma dica? RE: como remover os backups de arquivo do windows - Eduardo Reis - 01-08-2010 12:18 Não uso mac, mas acredito que seja da mesma maneira: com word aberto, vá em Ferramentas > Opções > Salvar. Desmarque a caixa "Criar sempre back up". RE: como remover os backups de arquivo do windows - CarlosReis - 01-08-2010 12:35 (30-07-2010 13:10)renanperez Escreveu: algo fiz de que não me lembro mais! esse procedimento de backup acho que só vem ajudar o utilizador, pois quando existem falhas de energia ou quando o programa em si tem "breaks" e deixa de responder, o trabalho realizado até ao momento não é perdido.
cumps |