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como remover os backups de arquivo do windows
30-07-2010, 13:10
Mensagem: #1
como remover os backups de arquivo do windows
algo fiz de que não me lembro mais!
todo arquivo criado no office for mac, no word por exemplo, cria automaticamente um arquivo de backup...não sei como voltar atrás e deativar esse procedimento, alguem tem uma dica?
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01-08-2010, 12:18
Mensagem: #2
RE: como remover os backups de arquivo do windows
Não uso mac, mas acredito que seja da mesma maneira: com word aberto, vá em Ferramentas > Opções > Salvar. Desmarque a caixa "Criar sempre back up".
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01-08-2010, 12:35
Mensagem: #3
RE: como remover os backups de arquivo do windows
(30-07-2010 13:10)renanperez Escreveu:  algo fiz de que não me lembro mais!
todo arquivo criado no office for mac, no word por exemplo, cria automaticamente um arquivo de backup...não sei como voltar atrás e deativar esse procedimento, alguem tem uma dica?

esse procedimento de backup acho que só vem ajudar o utilizador, pois quando existem falhas de energia ou quando o programa em si tem "breaks" e deixa de responder, o trabalho realizado até ao momento não é perdido.

cumps
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