Morreu ... :) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Morreu ... :) (/showthread.php?tid=6782) |
Morreu ... :) - JPedrosa - 04-08-2010 23:34 ... o Google Wave. Como diz a malta do Engadget ... Wave goodbye to Google Wave. Basicamente a Google anunciou que não existirá mais desenvolvimento nesta plataforma. Este anúncio veio através do Senior Vice President of Operations Urs Hölzle no blofg oficial da Google. Esta decisão é atribuída à fraca adesão dos utilizadores à ferramenta. in Engadget Nota Pessoal: Do pouco que experimentei, o Wave nunca me pareceu mais de uma patetice sem ponta por onde se lhe pegar. Desde ver-se o que o outro ainda estava a escrever, a todo o encadeamento dos textos, à forma como (não) se notava que alguém tinha editado uma mensagem mais acima... tudo aquilo parecia feito por um geek sem grande contacto com a realidade. Pelo menos para mim, há seguramente que goste e há seguramente quem diga que gosta só porque era da google RE: Morreu ... :) - xOy - 05-08-2010 09:34 Não teve o sucesso esperado pela Google... mas o conceito é bom...! Fica a experiência RE: Morreu ... :) - Devexz - 05-08-2010 14:33 pensei que ia fazes ganda sucesso mas nao fez! RE: Morreu ... :) - asantos3 - 05-08-2010 14:44 quando fiquei o video de apresentação fiquei todo emocionado, esperei uns meses e deram-me um convite e ai vi: o que é isto? vou fazer com o que? escrever e trabalhar comigo próprio? e fiquei logo ali decepcionado... se ainda fizessem integração com outras contas tipo hotmail, facebook ou twitter ou assim até podia ter sido giro mas assim não fiquei surpreendido RE: Morreu ... :) - RaCcOn - 05-08-2010 16:08 A ferramenta até que é engraçada, tem a sua utilidade e até deu ideias a outras empresas para outros projectos parecidos ou até mesmo iguais. Acabou por não ter a projecção esperada porque na realidade o pessoal não aderiu como era suposto. Se toda a gente tivesse aderido, teria sido grande projecto e muito provavelmente iria substituir messenger e-mails etc... RE: Morreu ... :) - JPedrosa - 10-08-2010 22:52 Pelos comentários, eu sou o único a não achar piada aquilo snif snif RE: Morreu ... :) - Jose - 13-08-2010 00:33 (10-08-2010 22:52)JPedrosa Escreveu: Pelos comentários, eu sou o único a não achar piada aquilo snif snif Não te preocupes, que estou contigo. |