Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morreu ... :)
04-08-2010, 23:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2010 23:40 por JPedrosa.)
Mensagem: #1
Morreu ... :)
... o Google Wave.

Como diz a malta do Engadget ... Wave goodbye to Google Wave.

Basicamente a Google anunciou que não existirá mais desenvolvimento nesta plataforma. Este anúncio veio através do Senior Vice President of Operations Urs Hölzle no blofg oficial da Google. Esta decisão é atribuída à fraca adesão dos utilizadores à ferramenta.

in Engadget

Nota Pessoal: Do pouco que experimentei, o Wave nunca me pareceu mais de uma patetice sem ponta por onde se lhe pegar. Desde ver-se o que o outro ainda estava a escrever, a todo o encadeamento dos textos, à forma como (não) se notava que alguém tinha editado uma mensagem mais acima... tudo aquilo parecia feito por um geek sem grande contacto com a realidade. Pelo menos para mim, há seguramente que goste e há seguramente quem diga que gosta só porque era da google
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2010, 09:34
Mensagem: #2
RE: Morreu ... :)
Não teve o sucesso esperado pela Google... mas o conceito é bom...!

Fica a experiência Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2010, 14:33
Mensagem: #3
RE: Morreu ... :)
pensei que ia fazes ganda sucesso mas nao fez!

https://caloriaspordia.com/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2010, 14:44
Mensagem: #4
RE: Morreu ... :)
quando fiquei o video de apresentação fiquei todo emocionado, esperei uns meses e deram-me um convite e ai vi: o que é isto? vou fazer com o que? escrever e trabalhar comigo próprio?
e fiquei logo ali decepcionado... se ainda fizessem integração com outras contas tipo hotmail, facebook ou twitter ou assim até podia ter sido giro mas assim não fiquei surpreendido

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2010, 16:08
Mensagem: #5
RE: Morreu ... :)
A ferramenta até que é engraçada, tem a sua utilidade e até deu ideias a outras empresas para outros projectos parecidos ou até mesmo iguais.
Acabou por não ter a projecção esperada porque na realidade o pessoal não aderiu como era suposto.
Se toda a gente tivesse aderido, teria sido grande projecto e muito provavelmente iria substituir messenger e-mails etc...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2010, 22:52
Mensagem: #6
RE: Morreu ... :)
Pelos comentários, eu sou o único a não achar piada aquilo snif snif
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2010, 00:33
Mensagem: #7
RE: Morreu ... :)
(10-08-2010 22:52)JPedrosa Escreveu:  Pelos comentários, eu sou o único a não achar piada aquilo snif snif

Não te preocupes, que estou contigo.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)