Forum Pplware
Jogos online - Qual o melhor? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Jogos online - Qual o melhor? (/showthread.php?tid=729)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Jogos online - Qual o melhor? - Shadow - 30-12-2009 16:57

(30-12-2009 12:44)GreyForce Escreveu:  
(30-12-2009 00:34)p1c Escreveu:  O Warrock ? De borla?

Nem por isso.

Tudo depende de como jogas, pq se queres armas a sério tens de pagar.

Pois mas se nao quiseres gastar dinheiro para jogar nao gastas, nao é como o CS que para jogar tens de gastar dinheiro de qualquer maneira ( a menos que seja uma cópia pirata )

Pois mas o CS são 10€ uma vez na vida (e já esteve a 2.5€).... não tens de andar sempre a pagar. Confused


RE: Jogos online - Qual o melhor? - ana617 - 21-05-2010 17:18

É assim se voces querem um jogo acerio tem ai mts:



KINGSAGE(UM JOGO TIPO TRAVIAN E IKARIAM MAS MT MAIS FIXE)Big Grin


MY BRUTE(JOGO DE PURRADA)Wink


ENTROPIA(SEM PALAVRAS,PARA MIM E MELHOR JOGO QUE EXISTE ONLINE!!!)
EEK!


OGAME(JOGO DE ESPAÇO,NAVES ESPACIAIS ...ETC)
Happy


ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tongue EXPRIMENTEM O ENTROPIA!!!ASERIO,VALE A PENA!!! DIVIRTAM -SE!!!!Mr Green[/size][/font]


RE: Jogos online - Qual o melhor? - kapranos - 22-05-2010 12:39

(30-12-2009 16:57)Shadow Escreveu:  
(30-12-2009 12:44)GreyForce Escreveu:  
(30-12-2009 00:34)p1c Escreveu:  O Warrock ? De borla?

Nem por isso.

Tudo depende de como jogas, pq se queres armas a sério tens de pagar.

Pois mas se nao quiseres gastar dinheiro para jogar nao gastas, nao é como o CS que para jogar tens de gastar dinheiro de qualquer maneira ( a menos que seja uma cópia pirata )

Pois mas o CS são 10€ uma vez na vida (e já esteve a 2.5€).... não tens de andar sempre a pagar. Confused

Compensa comprar o CS por STEAM. Wink


RE: Jogos online - Qual o melhor? - zukapr - 25-05-2010 10:10

O meu "estilo é mais FPS", jogo tanto o CS 1.6 como o Source, A.V.A, Crossfire, Combat Arms (achei o sistema de compra de armas e outras coisas um pouco mau feita, não estou a dizer que não está bem, mas não se adapta ao meu gosto xD).
Trackmania também é uma optima opção, requer um pouco de prática para conseguir bons tempos nas pistas, sem falar nos tricks ou cuts que há pra fazer a pista em menos tempo, com o tempo vai-se lá.


RE: Jogos online - Qual o melhor? - N0FRIENDS - 01-06-2010 09:54

Jogos Online ?

World of Warcraft. toda a gente sabe isso Tongue
Apesar de eu já nao jogar por causa de ser demasiado o vicio. E não estou a brincar. Joguei durante mais ou menos 2 anos e posso dizer que foi o melhor jogo que já joguei. Seja fps, rpg, estrategia etc.. embora tenha gostado muito do final fantasy VII.
So custa até lvl 80 depois disso teres gear agora é facil e depois tem muitas vertentes.

Ainda hoje sinto aquela traça de ir lá dar um saltinho mas eu já sei que se toco naquilo outra vez é pa colar o que é melhor não Big Grin

O problema ?

Alem de ser muito viciante, paga-se mais ou menos 12 euros mês.

Basicamente neste momento ando a jogar source de vez em quando e fm.


RE: Jogos online - Qual o melhor? - UserBanned - 18-11-2010 23:44

(02-10-2008 21:04)peter Escreveu:  Travian, the crims, CS ....CABAL!!!!!
Tirando o Travian (pessoalmente não gosto) +1 para esses outros 3... =P
E neste momento ando a viciar no CoD4 (so porque com esta net ranhosa não consigo jogar CS)


RE: Jogos online - Qual o melhor? - iMiguel - 19-11-2010 10:45

Quando jogava online (leia-se quando tinha tempo) era:

- Americas army
- TrackMania Nations


RE: Jogos online - Qual o melhor? - aucrun - 19-11-2010 23:35

Gostei muito de jogar Americas Army ... joguei uns 2 anos de seguida, com um clã que era os REAL_MAN ...
Este ultimo lançado ainda não experimentei ... alguém quer falar um pouco sobre o ultimo Americas Army? Como está? É mais justo no rácio noobice/pontaria? Os mapas? Estão melhores? O jogo é mais pesado?


RE: Jogos online - Qual o melhor? - JCristo - 19-11-2010 23:58

Boas.

Respondendo ao 1º post que já data de 2008.

Em relação ao título do tópico, nunca haverá um consenso uma vez que os gostos e os jogos são mais que muitos.

Quanto ao conteúdo do 1º post, então aí respondo que para mim o jogo mais completo online é o Eve.
Nem vou enumerar outros jogos que já joguei online, uma vez que a maior parte deles já foi falada, mas posso dizer que me agradaram por um período curto de tempo, após o qual as expectativas sobre os mesmos iam cada vez sendo mais pequenas o que perfilava o meu abandono desses jogos brevemente.

O Eve é pago, pelo que a maior parte de vós certamente não considerará este jogo, no entanto para aqueles que gostam de desafios e de jogos de estratégia de ficção, é sem dúvida um jogo a experimentar.
Podem experimentar gratuitamente durante 15 dias através do site do jogo, ou em alternativa durante 21 dias através de convite enviado por um qualquer jogador.
Se alguém quiser experimentar, poderei enviar convite, basta que me mandem uma pm.

Para verem do que se trata, deixo aqui o link do site, e se quiserem ver alguma coisa sobre o jogo, basta uma pesquisa no youtube por Eveonline, que certamente aparecerão videos ás centenas para verem, uns oficiais de promoção e outros feitos pelos jogadores, existem também tutoriais em vídeo sobre determinadas matérias do jogo.

Atenção que não é um jogo browser, e existem várias corporações de jogadores portugueses e brasileiros, diáriamente estão ligados para cima de 40.000 jogadores.

Só tenho pena é do tempo que perdi noutros jogos, principalmente nos browser games, mas são opções que fazemos e temos de viver com elas, afinal fomos nós que optou.

Cumps


RE: Jogos online - Qual o melhor? - iMiguel - 23-11-2010 17:32

aucrun,

Eu este novo AA joguei muito pouco (o pc já não aguenta muito bem). Mas daquilo que joguei, por um lado está muito mais real (som das armas, movimentos, jogabilidade), mas por outro pode ser um pouco lento (alguns não gostam pk saem do CSS que aquilo quase fazem maratonas a correr numa ronda LOL) e tem poucos mapas (no entanto muito bons).

Eu joguei AA durante algum tempo, passei por 2 clans (Variões e RTP - sim, clan vindo da RTP Tongue) e curtia o mapa "urban assault"... era um mapa pequeno o que tornava as rondas bastante rápidas, logo estavamos sempre a jogar Smile

Se quiseres combinar uns tirinhos, força!