Forum Pplware
Jogos online - Qual o melhor? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Jogos online - Qual o melhor? (/showthread.php?tid=729)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Jogos online - Qual o melhor? - aucrun - 31-10-2009 02:29

O meu nick é Aucrun, e tenho de dizer que nunca tive muito tempo para invstir no jogo a sério ... o meu personagem ainda deve existir, mas já não jogo hà pelo menos uns bons 4 meses ...

Um colega meu, StinkyMidget é que já estava muuuiiitttooo avançado ... (a ver se lhe indico o link para este forum)


RE: Jogos online - Qual o melhor? - eSports - 26-12-2009 17:35

Nao acredito que ninguem falou do METIN 2 PT ou BR!!!!!!!!!!1 Tongue é muito loco


e mais ninguem ouviu falar do Entropia? tem uns graficos que parecem real!

e ninguem Se lembra do Half Life2?

a e ainda temos o Toribash o Game de luta corpo a corpo muito fixe (eu proprio sou bom nesnte jogo~~ ) mais precisa de experiencia para aprender a jogar ao prencipio é complicado mas pode ver alguns filmes no youtube a ensinar tecnicas


RE: Jogos online - Qual o melhor? - eSports - 27-12-2009 20:12

(26-12-2009 17:35)eSports Escreveu:  Nao acredito que ninguem falou do METIN 2 PT ou BR!!!!!!!!!!1 Tongue é muito loco


e mais ninguem ouviu falar do Entropia? tem uns graficos que parecem real!

e ninguem Se lembra do Half Life2?

a e ainda temos o Toribash o Game de luta corpo a corpo muito fixe (eu proprio sou bom nesnte jogo~~ ) mais precisa de experiencia para aprender a jogar ao prencipio é complicado mas pode ver alguns filmes no youtube a ensinar tecnicas

também me esqueci de um jogo o "spore" podes criar todos os animais que tu quiseres! até carros, aviões, motas , barcos TUDO! podes CRIAR TUDO ATÉ PLANETAS! para mim é um dos melhores jogos.


RE: Jogos online - Qual o melhor? - Shadow - 27-12-2009 23:47

(26-12-2009 17:35)eSports Escreveu:  e ninguem Se lembra do Half Life2?

?? jogos online e bons!
Se te estás a referir ao HL2: Deathmatch, é porreiro em lan, online nem por isso.....


RE: Jogos online - Qual o melhor? - eSports - 28-12-2009 19:32

(27-12-2009 23:47)Shadow Escreveu:  
(26-12-2009 17:35)eSports Escreveu:  e ninguem Se lembra do Half Life2?

?? jogos online e bons!
Se te estás a referir ao HL2: Deathmatch, é porreiro em lan, online nem por isso.....


ya mas online também é bacano


RE: Jogos online - Qual o melhor? - Malamen - 29-12-2009 17:37

E é grátis.

Smile


RE: Jogos online - Qual o melhor? - GreyForce - 30-12-2009 00:01

(02-03-2009 22:30)caga_tacosPT Escreveu:  E um jogo k n e de browser k jogo e o warrock(http://www.warrock.net) k e uma especie de CS mas tb se pode usar carros, barcos, avioes etc.. e é gratis.Cool

Também acho, WarRock é um jogo muito bacano, às vezes começa é a "laggar" é um pouco e também tem uns quantos hackers mas fora isso o jogo é muito bom ( pelo menos na minha opinião ).
O tipo de jogo é parecido com os outros FPS's ( como o Counter Strike ), mas as principais diferenças são:

Nº. 1- As armas não se compram por round, compram-se por dias ( equivalentes aos da vida real ) pode se comprar por 7, 15 ou 30 dias ( acho eu )

Nº. 2- Quando começas o round escolhes o tipo de personagem que queres para jogar, que são: Engineer, Medic, Sniper, Assault e Heavy Trooper, cada um tem o seu tipo de arma.

Nº. 3- Podes conduzir veiculos, tais como: Motas, Tanques, Helicopeteros, Aviões,...

E o melhor...
Nº. 4 - É de borla ^^



PS: Tem um server português Tongue


RE: Jogos online - Qual o melhor? - p1c - 30-12-2009 00:34

O Warrock ? De borla?

Nem por isso.

Tudo depende de como jogas, pq se queres armas a sério tens de pagar.


RE: Jogos online - Qual o melhor? - beney - 30-12-2009 12:25

http://pt.lordsofaman.com/

este e o melhor e gratis Big Grin sem duvida!


RE: Jogos online - Qual o melhor? - GreyForce - 30-12-2009 12:44

(30-12-2009 00:34)p1c Escreveu:  O Warrock ? De borla?

Nem por isso.

Tudo depende de como jogas, pq se queres armas a sério tens de pagar.

Pois mas se nao quiseres gastar dinheiro para jogar nao gastas, nao é como o CS que para jogar tens de gastar dinheiro de qualquer maneira ( a menos que seja uma cópia pirata )