Forum Pplware
Layout do site principal - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Layout do site principal (/showthread.php?tid=7451)

Páginas: 1 2 3


Layout do site principal - legocorp - 16-10-2010 00:46

Olá pessoal, sou um recente admirador do vosso site e na minha opinião é o melhor site nacional sobre informática. Infelizmente tem algo que me perturba fortemente Tongue, o vosso layout, mais especificamente o vosso logo. Como tenho algum tempo livre decidi fazer um conceito de layout só para ver qual a melhor maneira de resolver as minhas perturbações Cool.

[Imagem: conceptlayoutpplware.jpg]

A minha ideia foi tentar manter o 'ambiente' que o layout tem mas dar-lhe uma nova face, mais limpa e moderna, menos 'um logo a tentar entrar para dentro do meu monitor' e mais uma pagina que 'pousa' sobra os assuntos tecnológicos mais actuais.

Espero que gostem, fico muito agradecido se comentarem algo que não gostem ou que seja estupidamente estúpido.


RE: Layout do site principal - asantos3 - 16-10-2010 12:25

seriously? stay out of pplware please...


RE: Layout do site principal - legocorp - 16-10-2010 14:36

Lol, sorry mate didn't knew pplware was a super exclusive elite community. Sad you didn't like it but i really don't know if i should take your commment seriously. Because overall, you wrote your comment in english.
Ah lol, coobi. Get real!


RE: Layout do site principal - asantos3 - 16-10-2010 15:08

a sério? fica mas é fora do pplware...


RE: Layout do site principal - BladeRunner - 16-10-2010 15:25

... olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço...


RE: Layout do site principal - JPedrosa - 16-10-2010 18:40

@legocorpo,
desculpa, mas o teu logo ia-me dando cabo da vista, tu apaga essa imagem e tenta esquecer quanto antes ...ainda te meto um processo por danos causados ou traumas futuros... man that's uggly.


RE: Layout do site principal - asantos3 - 16-10-2010 19:44

desculpa lá a minha critica, mas o que eu estava a tentar expressar é que isso está mesmo muito feio como o jpedrosa disse... não te conheço e não te devo julgar mas como deves ser jovem dou-te um conselho... aprende... vai aprendendo por que como estás agora não chegas lá LOL


RE: Layout do site principal - legocorp - 16-10-2010 20:34

asantos3, ok rapaz assim é mais simpático. A mim não me chateia nada que me critiquem o trabalho e apesar de acharem que é um aborto desde que me digam o porquê já me deixa bastante alegre.


RE: Layout do site principal - BladeRunner - 16-10-2010 20:39

legocorp, o teu primeiro post deveria ter sido aqui: http://forum.pplware.com/forumdisplay.php?fid=18
Vai lá fazer a tua apresentação!
O resto... não ligues a quem entra a matar, com prepotência ou algo do gênero. Nem todos são assim.
O teu layout é um pouco neutro e simples. Não o acho diferente, nem feio, apenas... neutro. O que nem é mau!
Bem vindo e diverte-te ajudando e contribuindo!


RE: Layout do site principal - RaCcOn - 16-10-2010 21:28

Como já foi dito pelo blade, apresenta-te e vive a comunidade...é sempre bom ter mais pessoal por cá com novas ideias e com espirito de trabalho para inovação.
O teu layout, efectivamente está simples, isso não é mau e por vezes até poder ser positivo mas neste caso penso que deverás deixar o trabalho do layout para quem está responsável por ele Smile
Não que não devas opinar claro.

By the way...
Bem vindo cá ao tasco.

(16-10-2010 19:44)asantos3 Escreveu:  desculpa lá a minha critica, mas o que eu estava a tentar expressar é que isso está mesmo muito feio como o jpedrosa disse... não te conheço e não te devo julgar mas como deves ser jovem dou-te um conselho... aprende... vai aprendendo por que como estás agora não chegas lá LOL

assantos, realmente tu és muito velho e adulto...
Notousse perfeitamente pelos teus comentários a este post apenas com a intenção de colocar alguém abaixo...
Esteja bem ou mal, é de louvar alguém que teve algum trabalho para isto sem receber nada em troca.
Agora é a parte de eu te dar um conselho...
Cresce e aprende a estar na vida, respeitando os outros para que te respeitem a ti.
Criticar sim, mas construtivamente...coisa que tu não sabes de todo fazer.
vai aprendendo, pois como estás...(e tenho uma certa esperança que na tua vida extraweb sejas mais adulto que o que demonstras ser por cá), pois como estás...não chegas lá LOL