Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Layout do site principal
16-10-2010, 00:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2010 22:53 por Ana.)
Mensagem: #1
iPhone Layout do site principal
Olá pessoal, sou um recente admirador do vosso site e na minha opinião é o melhor site nacional sobre informática. Infelizmente tem algo que me perturba fortemente Tongue, o vosso layout, mais especificamente o vosso logo. Como tenho algum tempo livre decidi fazer um conceito de layout só para ver qual a melhor maneira de resolver as minhas perturbações Cool.

[Imagem: conceptlayoutpplware.jpg]

A minha ideia foi tentar manter o 'ambiente' que o layout tem mas dar-lhe uma nova face, mais limpa e moderna, menos 'um logo a tentar entrar para dentro do meu monitor' e mais uma pagina que 'pousa' sobra os assuntos tecnológicos mais actuais.

Espero que gostem, fico muito agradecido se comentarem algo que não gostem ou que seja estupidamente estúpido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 12:25
Mensagem: #2
RE: Layout do site principal
seriously? stay out of pplware please...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 14:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2010 14:41 por legocorp.)
Mensagem: #3
RE: Layout do site principal
Lol, sorry mate didn't knew pplware was a super exclusive elite community. Sad you didn't like it but i really don't know if i should take your commment seriously. Because overall, you wrote your comment in english.
Ah lol, coobi. Get real!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 15:08
Mensagem: #4
RE: Layout do site principal
a sério? fica mas é fora do pplware...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 15:25
Mensagem: #5
RE: Layout do site principal
... olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 18:40
Mensagem: #6
RE: Layout do site principal
@legocorpo,
desculpa, mas o teu logo ia-me dando cabo da vista, tu apaga essa imagem e tenta esquecer quanto antes ...ainda te meto um processo por danos causados ou traumas futuros... man that's uggly.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 19:44
Mensagem: #7
RE: Layout do site principal
desculpa lá a minha critica, mas o que eu estava a tentar expressar é que isso está mesmo muito feio como o jpedrosa disse... não te conheço e não te devo julgar mas como deves ser jovem dou-te um conselho... aprende... vai aprendendo por que como estás agora não chegas lá LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 20:34
Mensagem: #8
RE: Layout do site principal
asantos3, ok rapaz assim é mais simpático. A mim não me chateia nada que me critiquem o trabalho e apesar de acharem que é um aborto desde que me digam o porquê já me deixa bastante alegre.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 20:39
Mensagem: #9
RE: Layout do site principal
legocorp, o teu primeiro post deveria ter sido aqui: http://forum.pplware.com/forumdisplay.php?fid=18
Vai lá fazer a tua apresentação!
O resto... não ligues a quem entra a matar, com prepotência ou algo do gênero. Nem todos são assim.
O teu layout é um pouco neutro e simples. Não o acho diferente, nem feio, apenas... neutro. O que nem é mau!
Bem vindo e diverte-te ajudando e contribuindo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-10-2010, 21:28
Mensagem: #10
RE: Layout do site principal
Como já foi dito pelo blade, apresenta-te e vive a comunidade...é sempre bom ter mais pessoal por cá com novas ideias e com espirito de trabalho para inovação.
O teu layout, efectivamente está simples, isso não é mau e por vezes até poder ser positivo mas neste caso penso que deverás deixar o trabalho do layout para quem está responsável por ele Smile
Não que não devas opinar claro.

By the way...
Bem vindo cá ao tasco.

(16-10-2010 19:44)asantos3 Escreveu:  desculpa lá a minha critica, mas o que eu estava a tentar expressar é que isso está mesmo muito feio como o jpedrosa disse... não te conheço e não te devo julgar mas como deves ser jovem dou-te um conselho... aprende... vai aprendendo por que como estás agora não chegas lá LOL

assantos, realmente tu és muito velho e adulto...
Notousse perfeitamente pelos teus comentários a este post apenas com a intenção de colocar alguém abaixo...
Esteja bem ou mal, é de louvar alguém que teve algum trabalho para isto sem receber nada em troca.
Agora é a parte de eu te dar um conselho...
Cresce e aprende a estar na vida, respeitando os outros para que te respeitem a ti.
Criticar sim, mas construtivamente...coisa que tu não sabes de todo fazer.
vai aprendendo, pois como estás...(e tenho uma certa esperança que na tua vida extraweb sejas mais adulto que o que demonstras ser por cá), pois como estás...não chegas lá LOL
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)