Forum Pplware
Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo (/showthread.php?tid=7872)

Páginas: 1 2 3


Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - Kristey - 25-11-2010 05:38

Queria usar a licença (key) que vem com o meu portatil, Windows 7 Home Premium. Para instalar esta mesma versao mas limpa.
Sem usar o cd de recuperaçao que instala toda a tralha e mais alguma no pc.
Como posso arranjar um cd de instalaçao do 7 para depois meter a minha key?


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - Alenka - 25-11-2010 09:54

Procuras o DVD e fazes download ou copias um DVD original e usas o teu serial .
e não é pirataria .


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - ark15 - 25-11-2010 10:34

Mas em principio a licença do portátil é OEM, logo só pode ser usado naquele portátil! se tiveres o azar de o portátil avariar, a licença "Termina"! Podes verificar o que te estou a dizer, aqui.


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - Corvus - 25-11-2010 15:38

Mas ele referiu que quer instalar no msm portátil, apenas quer uma instalação limpa. Logo, não há nada de ilegal. É a mesma chave para o mesmo OS para a mesma máquina.


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - Kristey - 25-11-2010 15:40

(25-11-2010 10:34)ark15 Escreveu:  Mas em principio a licença do portátil é OEM, logo só pode ser usado naquele portátil! se tiveres o azar de o portátil avariar, a licença "Termina"! Podes verificar o que te estou a dizer, aqui.

(25-11-2010 10:34)ark15 Escreveu:  Mas em principio a licença do portátil é OEM, logo só pode ser usado naquele portátil! se tiveres o azar de o portátil avariar, a licença "Termina"! Podes verificar o que te estou a dizer, aqui.
Sim isso nao ha problema é mesmo neste portatil. Mas onde é que vou arranjar um DVD do Windows 7 Home Premium?
EU tenho o meu serial e so quero é um SO limpo, nao quero instalar o da recuperação que so traz merd* da asus e que leva o pc a ficar mais lento e cheio de lixo. E perco muita performance no pc.

Abraço


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - BladeRunner - 25-11-2010 16:10

Citar:Sim isso nao ha problema é mesmo neste portatil. Mas onde é que vou arranjar um DVD do Windows 7 Home Premium?
EU tenho o meu serial e so quero é um SO limpo, nao quero instalar o da recuperação que so traz merd* da asus e que leva o pc a ficar mais lento e cheio de lixo. E perco muita performance no pc.

Abraço

Porque não experimentar primeiro isto: http://www.slimwareutilities.com/products.php
Já ficavamos a saber acerca da sua eficácia...


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - gsantos - 25-11-2010 16:36

(25-11-2010 15:40)Kristey Escreveu:  Sim isso nao ha problema é mesmo neste portatil. Mas onde é que vou arranjar um DVD do Windows 7 Home Premium?
EU tenho o meu serial e so quero é um SO limpo, nao quero instalar o da recuperação que so traz merd* da asus e que leva o pc a ficar mais lento e cheio de lixo. E perco muita performance no pc.

Abraço
Não precisas de utilizar os programas da ASUS. Quando fazes a recuperação de sistema com o disco da ASUS ele no fim de instalar o SO pede-te que insiras o disco com os drivers. Basta não inserires e ele instala uma versão normal, depois instalas o que queres à mão.


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - Kristey - 25-11-2010 23:07

(25-11-2010 16:36)gsantos Escreveu:  
(25-11-2010 15:40)Kristey Escreveu:  Sim isso nao ha problema é mesmo neste portatil. Mas onde é que vou arranjar um DVD do Windows 7 Home Premium?
EU tenho o meu serial e so quero é um SO limpo, nao quero instalar o da recuperação que so traz merd* da asus e que leva o pc a ficar mais lento e cheio de lixo. E perco muita performance no pc.

Abraço
Não precisas de utilizar os programas da ASUS. Quando fazes a recuperação de sistema com o disco da ASUS ele no fim de instalar o SO pede-te que insiras o disco com os drivers. Basta não inserires e ele instala uma versão normal, depois instalas o que queres à mão.

A recuperaçao do pc simplesmente instala drives e esses programas todos sem te pedir nada...


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - Alenka - 26-11-2010 01:03

DVD 7 OEM

http://goo.gl/7nOcE


RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo - Kristey - 26-11-2010 04:28

(26-11-2010 01:03)Alenka Escreveu:  DVD 7 OEM

http://goo.gl/7nOcE

Muito obrigado a todos.
Ja achei um em ingles depois é so traduzir.
VAmos la experimentar a ver como é...