Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
25-11-2010, 05:38
Mensagem: #1
Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
Queria usar a licença (key) que vem com o meu portatil, Windows 7 Home Premium. Para instalar esta mesma versao mas limpa.
Sem usar o cd de recuperaçao que instala toda a tralha e mais alguma no pc.
Como posso arranjar um cd de instalaçao do 7 para depois meter a minha key?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 09:54
Mensagem: #2
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
Procuras o DVD e fazes download ou copias um DVD original e usas o teu serial .
e não é pirataria .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 10:34
Mensagem: #3
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
Mas em principio a licença do portátil é OEM, logo só pode ser usado naquele portátil! se tiveres o azar de o portátil avariar, a licença "Termina"! Podes verificar o que te estou a dizer, aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 15:38
Mensagem: #4
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
Mas ele referiu que quer instalar no msm portátil, apenas quer uma instalação limpa. Logo, não há nada de ilegal. É a mesma chave para o mesmo OS para a mesma máquina.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 15:40
Mensagem: #5
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
(25-11-2010 10:34)ark15 Escreveu:  Mas em principio a licença do portátil é OEM, logo só pode ser usado naquele portátil! se tiveres o azar de o portátil avariar, a licença "Termina"! Podes verificar o que te estou a dizer, aqui.

(25-11-2010 10:34)ark15 Escreveu:  Mas em principio a licença do portátil é OEM, logo só pode ser usado naquele portátil! se tiveres o azar de o portátil avariar, a licença "Termina"! Podes verificar o que te estou a dizer, aqui.
Sim isso nao ha problema é mesmo neste portatil. Mas onde é que vou arranjar um DVD do Windows 7 Home Premium?
EU tenho o meu serial e so quero é um SO limpo, nao quero instalar o da recuperação que so traz merd* da asus e que leva o pc a ficar mais lento e cheio de lixo. E perco muita performance no pc.

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 16:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2010 16:10 por BladeRunner.)
Mensagem: #6
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
Citar:Sim isso nao ha problema é mesmo neste portatil. Mas onde é que vou arranjar um DVD do Windows 7 Home Premium?
EU tenho o meu serial e so quero é um SO limpo, nao quero instalar o da recuperação que so traz merd* da asus e que leva o pc a ficar mais lento e cheio de lixo. E perco muita performance no pc.

Abraço

Porque não experimentar primeiro isto: http://www.slimwareutilities.com/products.php
Já ficavamos a saber acerca da sua eficácia...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 16:36
Mensagem: #7
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
(25-11-2010 15:40)Kristey Escreveu:  Sim isso nao ha problema é mesmo neste portatil. Mas onde é que vou arranjar um DVD do Windows 7 Home Premium?
EU tenho o meu serial e so quero é um SO limpo, nao quero instalar o da recuperação que so traz merd* da asus e que leva o pc a ficar mais lento e cheio de lixo. E perco muita performance no pc.

Abraço
Não precisas de utilizar os programas da ASUS. Quando fazes a recuperação de sistema com o disco da ASUS ele no fim de instalar o SO pede-te que insiras o disco com os drivers. Basta não inserires e ele instala uma versão normal, depois instalas o que queres à mão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 23:07
Mensagem: #8
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
(25-11-2010 16:36)gsantos Escreveu:  
(25-11-2010 15:40)Kristey Escreveu:  Sim isso nao ha problema é mesmo neste portatil. Mas onde é que vou arranjar um DVD do Windows 7 Home Premium?
EU tenho o meu serial e so quero é um SO limpo, nao quero instalar o da recuperação que so traz merd* da asus e que leva o pc a ficar mais lento e cheio de lixo. E perco muita performance no pc.

Abraço
Não precisas de utilizar os programas da ASUS. Quando fazes a recuperação de sistema com o disco da ASUS ele no fim de instalar o SO pede-te que insiras o disco com os drivers. Basta não inserires e ele instala uma versão normal, depois instalas o que queres à mão.

A recuperaçao do pc simplesmente instala drives e esses programas todos sem te pedir nada...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 01:03
Mensagem: #9
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
DVD 7 OEM

http://goo.gl/7nOcE

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 04:28
Mensagem: #10
RE: Usar a Key do Seven do portatil para instalar um SO limpo
(26-11-2010 01:03)Alenka Escreveu:  DVD 7 OEM

http://goo.gl/7nOcE

Muito obrigado a todos.
Ja achei um em ingles depois é so traduzir.
VAmos la experimentar a ver como é...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)