Sistema web tipo OutLook ou thunderbird - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird (/showthread.php?tid=835) |
Sistema web tipo OutLook ou thunderbird - pedro - 09-10-2008 13:40 Boa tarde, tenho mais de 10 contas de mails. Já utilizei o Outlook e o thunderbird, mas tenho falta que consultar e enviar mails em várias alturas do dia, e uma aplicação num pc não me serve. Comecei a utilizar o gmail para ter varias contas de email numa só. Será que há alguma alternativa? Ou melhor, um sistema web tipo gmail mas que fosse possível adicionar mais do que 5 contas, e com a possibilidade de ter pastas.. Isso sim era o ideal. Alguém tem conhecimento de um sistema web assim ? Cumprimentos RE: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird - Bruno Bernardino - 09-10-2008 15:18 Não vai ser muito útil o meu post... Não conheço nenhum sistema web que funcione como tu queres.... Já "googlei" bastante acerca do assunto e nada... O que eu faria se fosse a ti seria reenviar uma cópia dos outros emails automaticamente para o teu email principal do gmail, ou então criares uma conta de gmail para adicionares mais 5 de pop e reencaminhares todos os mails para o teu principal do gmail... RE: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird - ptmb - 09-10-2008 21:02 Eu também não conheço nada sobre sistemas de email alternativos. Mas sei que podes utilizar o Thunderbird Portable do PortableApps.com numa pen e configurar o IMAP do Gmail. Além disso podes instalar a extensão para o Firefox chamada Better Gmail 2 e activar a opção de Folders4Gmail nas configurações para que a interface web tenha pastas. Também é possível no painel de controlo do Gmail importares todos os emails de uma outra conta para lá. RE: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird - terrible - 06-11-2008 17:38 Espero não vir tarde com a resposta. Se configurares bem o Gmail, podes fazer isso. O Gmail também te permite enviares email como se fosses o remetende de outra conta de email. Se já tens o Gmail configurado para receber email de outras contas, ao Enviares email só terás de seleccionar a conta com que pretendes efectuar o envio. Ao clicares em Compor Mensagem, aparece uma caixa onde podes seleccionar a conta com que pretendes enviar, logo à frente de "De:" A opção de usares o Thunderbid Portable também é muito boa. RE: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird - Bruno Bernardino - 06-11-2008 17:43 terrible, o Gmail tem um limite de 5 contas se não me engano, daí a dúvida do pedro RE: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird - terrible - 06-11-2008 18:43 Por acaso tenho 4 e como dão todas, não me lembrei de verificar o limite. (06-11-2008 17:43)Bruno Bernardino Escreveu: terrible, o Gmail tem um limite de 5 contas se não me engano, daí a dúvida do pedro RE: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird - Bruno Bernardino - 06-11-2008 18:47 Eu tenho 3 |