Sistema web tipo OutLook ou thunderbird
|
09-10-2008, 13:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sistema web tipo OutLook ou thunderbird
Boa tarde,
tenho mais de 10 contas de mails. Já utilizei o Outlook e o thunderbird, mas tenho falta que consultar e enviar mails em várias alturas do dia, e uma aplicação num pc não me serve. Comecei a utilizar o gmail para ter varias contas de email numa só. Será que há alguma alternativa? Ou melhor, um sistema web tipo gmail mas que fosse possível adicionar mais do que 5 contas, e com a possibilidade de ter pastas.. Isso sim era o ideal. Alguém tem conhecimento de um sistema web assim ? Cumprimentos |
|||
09-10-2008, 15:18
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird
Não vai ser muito útil o meu post...
Não conheço nenhum sistema web que funcione como tu queres.... Já "googlei" bastante acerca do assunto e nada... O que eu faria se fosse a ti seria reenviar uma cópia dos outros emails automaticamente para o teu email principal do gmail, ou então criares uma conta de gmail para adicionares mais 5 de pop e reencaminhares todos os mails para o teu principal do gmail... BrunoBernardino.com |
|||
09-10-2008, 21:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2008 21:03 por ptmb.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Eu também não conheço nada sobre sistemas de email alternativos. Mas sei que podes utilizar o Thunderbird Portable do PortableApps.com numa pen e configurar o IMAP do Gmail.
Além disso podes instalar a extensão para o Firefox chamada Better Gmail 2 e activar a opção de Folders4Gmail nas configurações para que a interface web tenha pastas. Também é possível no painel de controlo do Gmail importares todos os emails de uma outra conta para lá. Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota… |
|||
06-11-2008, 17:38
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Espero não vir tarde com a resposta.
Se configurares bem o Gmail, podes fazer isso. O Gmail também te permite enviares email como se fosses o remetende de outra conta de email. Se já tens o Gmail configurado para receber email de outras contas, ao Enviares email só terás de seleccionar a conta com que pretendes efectuar o envio. Ao clicares em Compor Mensagem, aparece uma caixa onde podes seleccionar a conta com que pretendes enviar, logo à frente de "De:" A opção de usares o Thunderbid Portable também é muito boa. |
|||
06-11-2008, 17:43
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
terrible, o Gmail tem um limite de 5 contas se não me engano, daí a dúvida do pedro
BrunoBernardino.com |
|||
06-11-2008, 18:43
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Sistema web tipo OutLook ou thunderbird | |||
06-11-2008, 18:47
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eu tenho 3
BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)