Forum Pplware
ANOMALIA PS3 SLIM - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: ANOMALIA PS3 SLIM (/showthread.php?tid=9264)

ANOMALIA PS3 SLIM - jcad79 - 30-06-2011 11:26

Olá Pessoal.
Venho pedir-vos uma ajuda/opinião/conselho pela seguinte situação.
Um Amigo meu tem uma PS3 Slim, acho que de 250GB e está com um problema que passo a explicar, pois ele entregou-ma para ver se conseguia ver o que se passa.
Os jogos nem sempre (ou quase nunca) arrancam…
Liguei-a à internet, fiz as actualizações todas, antes até tinha formatado o disco na opção formatação rápida porque a normal tinha uma previsão de 14 horas e qualquer coisa (??), depois utilizei a opção Repor Valores de Orgiem, mas nada…
Tentei outra opção, inseri um DVD filme, ela de imediato reconheceu e correu o filme sem problema. Retirei o filme e inseri um jogo e curiosamente ela arrancou.
Depois tentei outro jogo e voltamos ao mesmo problema.
Desliguei-a, voltei a ligar, pus o jogo mas não arranca. Fica a fazer um “click, click” e não passamos daqui…
Já aconteceu a alguém?
Não tem “garantia” nem é chipada…
Obrigado por qualquer ajuda que possam dar.
Cumprimentos,
João

RE: ANOMALIA PS3 SLIM - rei007 - 30-06-2011 17:28

Experimenta isto:
http://www.youtube.com/watch?v=ntClBMNwXlw

RE: ANOMALIA PS3 SLIM - jcad79 - 01-07-2011 09:21

Antes de mais, muito obrigado pela resposta! Smile

Tentei e... nada... repus valores de origem, formatei disco, através dos passos do vídeo, voltei a tentar, mas nada...

O estranho é que dvd de filme ela identifica de imediato e funciona sem problema, já os jogos... quando coloco o jogo fica a fazer aquele "click, click", que mais parece o som de um disco rígido.

Já não sei que faça...

Obrigado pela ajuda e atenção!

Um Abraço,

João

RE: ANOMALIA PS3 SLIM - rei007 - 01-07-2011 10:14

Mas tentaste também o que está descrito por baixo do video ou somente o que estás no video?!~

RE: ANOMALIA PS3 SLIM - jcad79 - 12-07-2011 11:46

Caríssimo,
Fiz tudo... Rolleyes
Ontem comprei um dvd de limpeza, mas nada... continua a fazer exactamente o mesmo barulho, nada mudou...
O que te posso dizer, e foi algo que me chamou a atenção, numa das opções (não me recordo qual) de formatação, surgiu uma breve mensagem com algo do género "não sei quê...is corrupted...", mas muito brevemente... WTF?!

RE: ANOMALIA PS3 SLIM - hmiguelpt - 31-07-2011 17:24

Deve ser Ylod tenta pesquisar isso no google,

ou então compra uma nova por apenas 10$ podes ter uma neste site:

www.Freebiejeebies.co.uk

RE: ANOMALIA PS3 SLIM - mitz - 01-03-2012 12:38

(31-07-2011 17:24)hmiguelpt Escreveu:  Deve ser Ylod tenta pesquisar isso no google,

ou então compra uma nova por apenas 10$ podes ter uma neste site:

www.Freebiejeebies.co.uk

Qual YLOD ? Em primeiro as PS3 Slim não dão YLOD, segundo se fosse YLOD a PS3 nem ligava.

Tu estás a testar com um DVD ou com um BR ? É que se o jogo estiver em BR e não arrancar pode ser o leitor estragado.

RE: ANOMALIA PS3 SLIM - RaCcOn - 01-03-2012 12:54

Leitor quase de certeza.

Garantia não tem?