ANOMALIA PS3 SLIM
|
30-06-2011, 11:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
ANOMALIA PS3 SLIM
Olá Pessoal.
Venho pedir-vos uma ajuda/opinião/conselho pela seguinte situação. Um Amigo meu tem uma PS3 Slim, acho que de 250GB e está com um problema que passo a explicar, pois ele entregou-ma para ver se conseguia ver o que se passa. Os jogos nem sempre (ou quase nunca) arrancam… Liguei-a à internet, fiz as actualizações todas, antes até tinha formatado o disco na opção formatação rápida porque a normal tinha uma previsão de 14 horas e qualquer coisa (??), depois utilizei a opção Repor Valores de Orgiem, mas nada… Tentei outra opção, inseri um DVD filme, ela de imediato reconheceu e correu o filme sem problema. Retirei o filme e inseri um jogo e curiosamente ela arrancou. Depois tentei outro jogo e voltamos ao mesmo problema. Desliguei-a, voltei a ligar, pus o jogo mas não arranca. Fica a fazer um “click, click” e não passamos daqui… Já aconteceu a alguém? Não tem “garantia” nem é chipada… Obrigado por qualquer ajuda que possam dar. Cumprimentos, João |
|||
30-06-2011, 17:28
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: ANOMALIA PS3 SLIM
Experimenta isto:
http://www.youtube.com/watch?v=ntClBMNwXlw Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
01-07-2011, 09:21
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Antes de mais, muito obrigado pela resposta!
Tentei e... nada... repus valores de origem, formatei disco, através dos passos do vídeo, voltei a tentar, mas nada... O estranho é que dvd de filme ela identifica de imediato e funciona sem problema, já os jogos... quando coloco o jogo fica a fazer aquele "click, click", que mais parece o som de um disco rígido. Já não sei que faça... Obrigado pela ajuda e atenção! Um Abraço, João |
|||
01-07-2011, 10:14
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Mas tentaste também o que está descrito por baixo do video ou somente o que estás no video?!~
Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
12-07-2011, 11:46
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Caríssimo,
Fiz tudo... Ontem comprei um dvd de limpeza, mas nada... continua a fazer exactamente o mesmo barulho, nada mudou... O que te posso dizer, e foi algo que me chamou a atenção, numa das opções (não me recordo qual) de formatação, surgiu uma breve mensagem com algo do género "não sei quê...is corrupted...", mas muito brevemente... WTF?! |
|||
31-07-2011, 17:24
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Deve ser Ylod tenta pesquisar isso no google,
ou então compra uma nova por apenas 10$ podes ter uma neste site: www.Freebiejeebies.co.uk |
|||
01-03-2012, 12:38
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(31-07-2011 17:24)hmiguelpt Escreveu: Deve ser Ylod tenta pesquisar isso no google, Qual YLOD ? Em primeiro as PS3 Slim não dão YLOD, segundo se fosse YLOD a PS3 nem ligava. Tu estás a testar com um DVD ou com um BR ? É que se o jogo estiver em BR e não arrancar pode ser o leitor estragado. |
|||
01-03-2012, 12:54
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Leitor quase de certeza.
Garantia não tem? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)