![]() |
Problema Steam GTA IV - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Problema Steam GTA IV (/showthread.php?tid=9361) |
Problema Steam GTA IV - stlkr - 14-07-2011 17:57 Boas pessoal, estou com um problema na steam. Passa-se o seguinte. tenho o gta iv complete edition e por algum motivo não estou a conseguir entrar no jogo...simplesmente não entra de maneira nenhuma. Tinha o Team fortress também instalado e esse funcionava. Decidi reinstalar tudo (até a steam), fiz download do jogo novamente e instalei. E o problema mantem-se. Search no google e encontrei pessoal com o mesmo problema e a culpa era do internet explorer 9...pois bem, desinstalar o IE9 e nada. continua sem dar. o que poderei mais fazer? cumps RE: Problema Steam GTA IV - stlkr - 15-07-2011 16:00 ninguém? RE: Problema Steam GTA IV - Anarion - 17-07-2011 13:06 Olá stlkr, Diz-me uma coisa; a aplicação é corrida e sai logo a seguir ou simplesmente não entra mesmo? RE: Problema Steam GTA IV - stlkr - 17-07-2011 19:33 (17-07-2011 13:06)Anarion Escreveu: Olá stlkr, Boas...a steam entra, aparece os jogos e eu faço enter...aparece o social club e faço login...aparece sucefull login e fecha como normalmente...mas depois o jogo deveria entrar e não faz...simplesmente termina o processo e não abre nada...tentando também com outra expansão também não abre... Com o Team Fortress não tenho problema nenhum |