Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Steam GTA IV
14-07-2011, 17:57
Mensagem: #1
Problema Steam GTA IV
Boas pessoal, estou com um problema na steam. Passa-se o seguinte. tenho o gta iv complete edition e por algum motivo não estou a conseguir entrar no jogo...simplesmente não entra de maneira nenhuma. Tinha o Team fortress também instalado e esse funcionava. Decidi reinstalar tudo (até a steam), fiz download do jogo novamente e instalei. E o problema mantem-se. Search no google e encontrei pessoal com o mesmo problema e a culpa era do internet explorer 9...pois bem, desinstalar o IE9 e nada. continua sem dar. o que poderei mais fazer?

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2011, 16:00
Mensagem: #2
RE: Problema Steam GTA IV
ninguém?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2011, 13:06
Mensagem: #3
RE: Problema Steam GTA IV
Olá stlkr,

Diz-me uma coisa; a aplicação é corrida e sai logo a seguir ou simplesmente não entra mesmo?

Gigabyte EX58-UD3R
Intel Core i7 920 @ 2.67Ghz
Corsair 3Gb DDR3 1333Mhz
ATI Radeon HD6970 2Gb GDDR5
2.5Tb HDD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2011, 19:33
Mensagem: #4
RE: Problema Steam GTA IV
(17-07-2011 13:06)Anarion Escreveu:  Olá stlkr,

Diz-me uma coisa; a aplicação é corrida e sai logo a seguir ou simplesmente não entra mesmo?

Boas...a steam entra, aparece os jogos e eu faço enter...aparece o social club e faço login...aparece sucefull login e fecha como normalmente...mas depois o jogo deveria entrar e não faz...simplesmente termina o processo e não abre nada...tentando também com outra expansão também não abre...

Com o Team Fortress não tenho problema nenhum
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)