Forum Pplware
Para produção de som, qual o melhor Windows? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Para produção de som, qual o melhor Windows? (/showthread.php?tid=9603)

Para produção de som, qual o melhor Windows? - dks - 25-08-2011 21:12

Boas pessoal

no vosso ponto de vista, qual o melhor Windows para produção de som, Windows XP com último Service Pack instalado ou Windows 7?

Posso dar alguns tópicos:

programas de sequenciamento e edição de áudio

eu pergunto isto já com o pensamento no menor recurso ao CPU, dado que tenho um pc modesto, um Core2Duo com 2GB de RAM, placa de som Creative Live 5.1 essencialmente

obrigado
dks

RE: Para produção de som, qual o melhor Windows? - Ana - 27-08-2011 23:58

Com essas especificações ficas muito melhor servido com o Windows XP SP3.

Qual é a velocidade do CPU?

Se colocasses mais 2GB de RAM, poderias-te aventurar no Windows 7.

É claro que com o teu PC funciona o Windows 7 sem problema, mas para programas de edição de áudio/vídeo/imagem precisas do desempenho máximo que a tua máquina oferece e, nesse caso, é com o XP que a atinges.

RE: Para produção de som, qual o melhor Windows? - dks - 29-08-2011 00:18

(27-08-2011 23:58)Ana Escreveu:  Com essas especificações ficas muito melhor servido com o Windows XP SP3.

Qual é a velocidade do CPU?

Se colocasses mais 2GB de RAM, poderias-te aventurar no Windows 7.

É claro que com o teu PC funciona o Windows 7 sem problema, mas para programas de edição de áudio/vídeo/imagem precisas do desempenho máximo que a tua máquina oferece e, nesse caso, é com o XP que a atinges.

Obrigado pela ajuda Ana, realmente estava a ponderar mais para o XP com o SP3, dado que a máquina teria mais rentabilidade como tu dizes.
O processador é Core2Duo com 2.20Ghz.

Obrigado! vou mesmo para o XP Smile