Para produção de som, qual o melhor Windows?
|
25-08-2011, 21:12
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Para produção de som, qual o melhor Windows?
Boas pessoal
no vosso ponto de vista, qual o melhor Windows para produção de som, Windows XP com último Service Pack instalado ou Windows 7? Posso dar alguns tópicos: programas de sequenciamento e edição de áudio eu pergunto isto já com o pensamento no menor recurso ao CPU, dado que tenho um pc modesto, um Core2Duo com 2GB de RAM, placa de som Creative Live 5.1 essencialmente obrigado dks |
|||
27-08-2011, 23:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Para produção de som, qual o melhor Windows?
Com essas especificações ficas muito melhor servido com o Windows XP SP3.
Qual é a velocidade do CPU? Se colocasses mais 2GB de RAM, poderias-te aventurar no Windows 7. É claro que com o teu PC funciona o Windows 7 sem problema, mas para programas de edição de áudio/vídeo/imagem precisas do desempenho máximo que a tua máquina oferece e, nesse caso, é com o XP que a atinges. Os meus artigos | O meu site |
|||
29-08-2011, 00:18
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Para produção de som, qual o melhor Windows?
(27-08-2011 23:58)Ana Escreveu: Com essas especificações ficas muito melhor servido com o Windows XP SP3. Obrigado pela ajuda Ana, realmente estava a ponderar mais para o XP com o SP3, dado que a máquina teria mais rentabilidade como tu dizes. O processador é Core2Duo com 2.20Ghz. Obrigado! vou mesmo para o XP |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)