Forum Pplware
Tutorial windows8 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Tutorial windows8 (/showthread.php?tid=9727)



Tutorial windows8 - Nuno Fernandes - 14-09-2011 13:30

Bom dia,

Será que podiam fazer um tutorial para ensinar a instalar o windows8 em dual boot (escolher, quando o computador arranca, qual o sistema operativo que queremos).
Já tenho assim ubuntu e vista mas gostava de adicionar o windows8.

Cumprimentos,
Nuno


RE: Tutorial windows8 - progster - 14-09-2011 13:46

Boa tarde.

Bem, para um primeiro post e sem ainda ter contribuido para a comunidade, acho um pouco esquisito estar já a pedir um manual especialmente de algo que ainda foi mal foi lançado/testado.

Não será ainda um pouco cedo? Wink (Refiro-me a manuais do windows 8)

Cumprimentos.


RE: Tutorial windows8 - Nuno Fernandes - 14-09-2011 14:15

Boa tarde,

Acompanho o pplware à cerca de 7 meses, mas nunca foi preciso registar-me no fórum.
Sei que ainda não contribui nada para a comunidade, mas penso que não seja impedimento receber apoio, visto que o tutorial seria para todos os que, tal como eu, não sabem como fazer.

Não quero que ninguém ajude forçadamente Tongue
Contribui quem quiser de livre vontade.

Cumprimentos,
Nuno


RE: Tutorial windows8 - progster - 14-09-2011 14:47

Boa tarde.

(14-09-2011 14:15)Nuno Fernandes Escreveu:  ...mas penso que não seja impedimento receber apoio, visto que o tutorial seria para todos os que, tal como eu, não sabem como fazer.

Não quero que ninguém ajude forçadamente Tongue
Contribui quem quiser de livre vontade.
...

Não percebes-te o que eu queria dizer, para um primeiro post quando é alguma dúvida técnica ou outra questão relacionada, não vejo nenhum problema em contribuir, e deixa-me que te diga por aqui ninguém ajuda ninguém forçadamente, e se independentemente se sabe ou não responder, ou até se só se está por dentro do assunto ajuda-se nem que seja dando só sugestões de possiveis tentativas de resolução, mas no teu caso não foste nada "meigo" Big Grin, pediste logo um manual. Lol...

Como tu disseste e muito bem o tutorial seria para todos, mas como eu também já disse anteriormente ainda é um pouco cedo para tutoriais de windows 8, pois ainda há muito pouca informação acerca do mesmo, especialmente tento em conta que ainda foi mal lançado/testado. (Se é que já foi "lançado" ao público vou ter de averiguar essa questão)

Sugiro que aguardes por novidades.

Cumprimentos.

EDIT:

Encontrei agora esta noticia, dá uma vista de olhos para ver se é aquilo que queres.

http://tek.sapo.pt/tek_expert/quem_quer_experimentar_o_novo_windows_8_1185769.html