Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tutorial windows8
14-09-2011, 13:30
Mensagem: #1
Tutorial windows8
Bom dia,

Será que podiam fazer um tutorial para ensinar a instalar o windows8 em dual boot (escolher, quando o computador arranca, qual o sistema operativo que queremos).
Já tenho assim ubuntu e vista mas gostava de adicionar o windows8.

Cumprimentos,
Nuno
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2011, 13:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2011 13:47 por progster.)
Mensagem: #2
RE: Tutorial windows8
Boa tarde.

Bem, para um primeiro post e sem ainda ter contribuido para a comunidade, acho um pouco esquisito estar já a pedir um manual especialmente de algo que ainda foi mal foi lançado/testado.

Não será ainda um pouco cedo? Wink (Refiro-me a manuais do windows 8)

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2011, 14:15
Mensagem: #3
RE: Tutorial windows8
Boa tarde,

Acompanho o pplware à cerca de 7 meses, mas nunca foi preciso registar-me no fórum.
Sei que ainda não contribui nada para a comunidade, mas penso que não seja impedimento receber apoio, visto que o tutorial seria para todos os que, tal como eu, não sabem como fazer.

Não quero que ninguém ajude forçadamente Tongue
Contribui quem quiser de livre vontade.

Cumprimentos,
Nuno
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2011, 14:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2011 16:05 por progster.)
Mensagem: #4
RE: Tutorial windows8
Boa tarde.

(14-09-2011 14:15)Nuno Fernandes Escreveu:  ...mas penso que não seja impedimento receber apoio, visto que o tutorial seria para todos os que, tal como eu, não sabem como fazer.

Não quero que ninguém ajude forçadamente Tongue
Contribui quem quiser de livre vontade.
...

Não percebes-te o que eu queria dizer, para um primeiro post quando é alguma dúvida técnica ou outra questão relacionada, não vejo nenhum problema em contribuir, e deixa-me que te diga por aqui ninguém ajuda ninguém forçadamente, e se independentemente se sabe ou não responder, ou até se só se está por dentro do assunto ajuda-se nem que seja dando só sugestões de possiveis tentativas de resolução, mas no teu caso não foste nada "meigo" Big Grin, pediste logo um manual. Lol...

Como tu disseste e muito bem o tutorial seria para todos, mas como eu também já disse anteriormente ainda é um pouco cedo para tutoriais de windows 8, pois ainda há muito pouca informação acerca do mesmo, especialmente tento em conta que ainda foi mal lançado/testado. (Se é que já foi "lançado" ao público vou ter de averiguar essa questão)

Sugiro que aguardes por novidades.

Cumprimentos.

EDIT:

Encontrei agora esta noticia, dá uma vista de olhos para ver se é aquilo que queres.

http://tek.sapo.pt/tek_expert/quem_quer_...85769.html

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)