Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook (/showthread.php?tid=9908) |
Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - ElectroescadaS - 11-10-2011 16:24 Se calhar devia pôr esta notícia na secção humor... Citar:Há quem diga que as redes sociais mudaram a forma como a sociedade interage, afectando as relações interpessoais. Ora hoje temos mais uma prova disso em que um homem do Novo México agrediu a esposa por não ter feito um “like” ao seu estado no Facebook. Fonte: Revolução Digital Vá, podem começar a escardar no ceguinho... RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - Erre - 11-10-2011 18:12 O quÊ? Não se pode espancar a mulher por isso... OOooopsss!!! RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - progster - 11-10-2011 18:35 Boa tarde. (11-10-2011 18:12)Erre Escreveu: O quÊ? Não se pode espancar a mulher por isso... OOooopsss!!! Poder pode..., tanto o fez que está preso e á espera de ser presente a tribunal, se é que não foi já, mas dúvido que tenha sido por causa do facebook que a mulher apanhou..., provavelmente foi o que deu origem á discusão, isso aliado ao álcool e a outros factores deu no que deu. Cumprimentos. RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - PedroSouza - 12-10-2011 12:11 Situações que até me fazem rir. Neste país vê-se de tudoo RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - progster - 12-10-2011 12:24 Bom dia. (12-10-2011 12:11)PedroSouza Escreveu: Situações que até me fazem rir. Não foi neste país... Cumprimentos. RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - vitorm - 12-10-2011 13:22 Ora cá está uma notícia que vem ao encontro do que eu penso... sobre o Facebook. Tam tanto de mau como de bom, mas tratemos das coisas más, que das boas ninguém de lembra. Uma coisa boa que tenho visto e até proposto é a utilização do Facebook ao serviço dos idosos. Estes podem conversar, encontrar amigos, podem dar a conhecer o seu estado de saúde, podem com o seu comportamento, avisar quem os segue que algo se possa estar a passar de errado... e podem passar o tempo. É importante conseguir monitorizar e identificar a solidão e com estas ferramentas, algumas pessoas podem estar "menos sós". Quando ao resto... uns casam porque se conheceram no Facebook e na igreja colocam logo no perfil a foto do padre a abençoar o casamento, outros dão o nome ao filho facebookson porque se conheceram no Facebook e se calhar a mulher até engravidou do Facebook... Enfim são as redes sociais.... RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - progster - 12-10-2011 14:07 Boa tarde. (12-10-2011 13:22)vitorm Escreveu: (...) Partilho a mesma opinião. Quando ao resto..., é mesmo caso para dizer enfim... Cumprimentos. RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - ElectroescadaS - 12-10-2011 15:34 (12-10-2011 14:07)Progster Escreveu: Boa tarde. Meus amigos, eu vejo a coisa por este prisma, quem gosta usa, quem não gosta não usa. Agora é preciso é que as pessoas não façam figuras "tristes". Seja no Facebook, seja nos fóruns, etc. Agora concordo convosco, notícias destas dão-me vontade de rir tal como a notícia dos Facebooks Anónimos. Eu tenho e uso o Facebook especialmente para manter contacto com alguns "conhecidos" estrangeiros já que é a única forma de manter o contacto com essas mesmas pessoas. Agora é preciso é que cada um dos que usa veja como as coisas são e evitar as "cenas tristes". |