Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
11-10-2011, 16:24
Mensagem: #1
Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
Se calhar devia pôr esta notícia na secção humor... LOL

Citar:Há quem diga que as redes sociais mudaram a forma como a sociedade interage, afectando as relações interpessoais. Ora hoje temos mais uma prova disso em que um homem do Novo México agrediu a esposa por não ter feito um “like” ao seu estado no Facebook.

[Imagem: Facebook-status.png]

A discussão começou quando o homem confrontou a esposa por não ter “gostado” do seu estado sobre o aniversário da morte da mãe. Depois de uma acesa discussão, Benito Apolinar deu um soco na cara da mulher puxando-lhe também os cabelos. A mulher, apresentou queixa na polícia e denunciou o comportamento agressivo do marido que inclusive, segundo o MSN news, disse: “É incrível como toda a gente gosta do meu estado menos tu, és minha mulher! Devias ser a primeira a gostar do meu estado.”

Depois de preso a polícia chegou à conclusão que o homem estaria sobre o efeito de álcool e será presente a tribunal em breve.

Estes casos têm tanto de cómico como de estranho e fazem-nos pensar se há realmente pessoas que levam as redes sociais demasiado a sério, misturando-as por vezes com o mundo real. Esperemos que este seja um caso isolado!

Fonte: Revolução Digital

Vá, podem começar a escardar no ceguinho...Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2011, 18:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2011 18:12 por Erre.)
Mensagem: #2
RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
O quÊ? Não se pode espancar a mulher por isso... OOooopsss!!! LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2011, 18:35
Mensagem: #3
RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
Boa tarde.

(11-10-2011 18:12)Erre Escreveu:  O quÊ? Não se pode espancar a mulher por isso... OOooopsss!!! LOL

Poder pode..., tanto o fez que está preso e á espera de ser presente a tribunal, se é que não foi já, mas dúvido que tenha sido por causa do facebook que a mulher apanhou..., provavelmente foi o que deu origem á discusão, isso aliado ao álcool e a outros factores deu no que deu.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 12:11
Mensagem: #4
RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
Situações que até me fazem rir.

Neste país vê-se de tudoo Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 12:24
Mensagem: #5
RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
Bom dia.

(12-10-2011 12:11)PedroSouza Escreveu:  Situações que até me fazem rir.

Neste país vê-se de tudoo Tongue

Não foi neste país... Wink

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 13:22
Mensagem: #6
RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
Ora cá está uma notícia que vem ao encontro do que eu penso... sobre o Facebook. Tam tanto de mau como de bom, mas tratemos das coisas más, que das boas ninguém de lembra.

Uma coisa boa que tenho visto e até proposto é a utilização do Facebook ao serviço dos idosos. Estes podem conversar, encontrar amigos, podem dar a conhecer o seu estado de saúde, podem com o seu comportamento, avisar quem os segue que algo se possa estar a passar de errado... e podem passar o tempo.

É importante conseguir monitorizar e identificar a solidão e com estas ferramentas, algumas pessoas podem estar "menos sós".

Quando ao resto... uns casam porque se conheceram no Facebook e na igreja colocam logo no perfil a foto do padre a abençoar o casamento, outros dão o nome ao filho facebookson porque se conheceram no Facebook e se calhar a mulher até engravidou do Facebook...

Enfim Big Grin são as redes sociais....

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 14:07
Mensagem: #7
RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
Boa tarde.

(12-10-2011 13:22)vitorm Escreveu:  (...)
Uma coisa boa que tenho visto e até proposto é a utilização do Facebook ao serviço dos idosos. Estes podem conversar, encontrar amigos, podem dar a conhecer o seu estado de saúde, podem com o seu comportamento, avisar quem os segue que algo se possa estar a passar de errado... e podem passar o tempo.

É importante conseguir monitorizar e identificar a solidão e com estas ferramentas, algumas pessoas podem estar "menos sós".
(...)

Partilho a mesma opinião.

Quando ao resto..., é mesmo caso para dizer enfim...

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 15:34
Mensagem: #8
RE: Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
(12-10-2011 14:07)Progster Escreveu:  Boa tarde.

(12-10-2011 13:22)vitorm Escreveu:  (...)
Uma coisa boa que tenho visto e até proposto é a utilização do Facebook ao serviço dos idosos. Estes podem conversar, encontrar amigos, podem dar a conhecer o seu estado de saúde, podem com o seu comportamento, avisar quem os segue que algo se possa estar a passar de errado... e podem passar o tempo.

É importante conseguir monitorizar e identificar a solidão e com estas ferramentas, algumas pessoas podem estar "menos sós".
(...)

Partilho a mesma opinião.

Quando ao resto..., é mesmo caso para dizer enfim...

Cumprimentos.

Meus amigos, eu vejo a coisa por este prisma, quem gosta usa, quem não gosta não usa. Agora é preciso é que as pessoas não façam figuras "tristes". Seja no Facebook, seja nos fóruns, etc.

Agora concordo convosco, notícias destas dão-me vontade de rir tal como a notícia dos Facebooks Anónimos.

Eu tenho e uso o Facebook especialmente para manter contacto com alguns "conhecidos" estrangeiros já que é a única forma de manter o contacto com essas mesmas pessoas. Agora é preciso é que cada um dos que usa veja como as coisas são e evitar as "cenas tristes".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)