Disco Externo NTFS so mostra as pastas
|
09-11-2011, 15:38
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Disco Externo NTFS so mostra as pastas
Boa Tarde amigos
Recentemente adquiri um iMac, e sou um novato no mundo Mac. Tenho um Disco externo USB de 1Tera, que liguei ao Imac, sendo que este disco esta em NTFS e onde tenho grande parte dos meus ficheiros pessoais, fotos, videos, docs, etc. O disco sempre funcionou bem no Imac, mas recentemente após tentar partilhar o disco externo na minha rede domestica, so consigo ver as pastas que tenho no disco, os ficheiros que estão dentro das pastas nao ficam visiveis. Se ligar o disco externo a pc com Windows os ficheiros estão la todos, inclusivamente o mesmo disco no Imac atraves do VM Fusion (correndo o Windows7) detecta os ficheiros todos. Sinceramente não sei o que fiz para que os ficheiros de um momento para o outro deixassem de aparecer no Imac. Se alguem me puder ajudar, agradeço desde ja a atençao dispensada. |
|||
09-11-2011, 20:11
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Disco Externo NTFS so mostra as pastas
Ja andei a pesquisar nos foruns e aparentemente isto é um problema que se esta a passar quando tentamos partilhar um disco ntfs na rede atraves do mac.
Respostas para isto é que nem vê-las... Se alguem me puder ajudar agradeço Obrigado |
|||
09-11-2011, 20:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Disco Externo NTFS so mostra as pastas
Ve se o NTFS-3G te ajuda em alguma coisa
|
|||
09-11-2011, 21:18
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Disco Externo NTFS so mostra as pastas | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)