[SOLVED]Bloquear Facebook
|
08-10-2012, 16:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012 12:33 por rei007.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[SOLVED]Bloquear Facebook
Boa tarde.
É o seguinte, tenho uma rede de 14 computadores e um servidor c/ windows server 2003 com active directory. É possivel eu bloquear o acesso ao facebook a alguns terminais/utilizadores através do active directory? ja ví em alguns sites que era possivel através do GPO mas testei e não funciona. Outra opção é bloquear editando o fichiro "hosts" mas tenho que fazer isso nos terminais, coisa que não queira fazer... Existe alguma alternativa ? (squid de linux e trocar de router para um com firewall, não é opção) Cumprimentos a todos. |
|||
08-10-2012, 17:12
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Bloquear Facebook
Vê se isto serve.
Progster |
|||
08-10-2012, 17:20
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
isso tem que ser feito no posto...
De qualquer forma já arranjei solução. Para quem tiver interessado, pesquisei no pplware e encontrei um artigo que me ajudou http://pplware.sapo.pt/networking/opendn...a-empresa/ Mas em vez de configurar no router ou no posto, configurei nos forworders do DNS no servidor. Obrigado pela sugestão de qualquer forma. |
|||
08-10-2012, 17:25
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Ok. Ainda bem que conseguiste resolver a questão. Dá o tópico por concluído.
Progster |
|||
09-10-2012, 12:32
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Como o tópico foi respondido vou marcar o mesmo como fechado.
Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)