openSuse
|
21-01-2009, 15:14
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
openSuse
Bom dia, Boa tarde, ou Boa Noite conforme o caso, situação, disposição ou sistema operativo...
Queria saber se existe por aqui alguém que use e abuse do openSUSE? Fiz o download da última versão e quero ver se instalo aquilo num disco externo de 500 gb que irei "particionar"...acham que existe algum problema em instalar num disco externo? Já agora...qual a vossa opinião em relação ao openSUSE? Experimentei o Ubuntu, mas houve ali alguma coisa que não me agradou lá muito...ainda não descobri muito bem o que...mas para lá caminharei... Obviamente estarei disposto a dar uma segunda oportunidade, mas disseram-me muito bem do openSUSE que decidi experimentar e ver como corre a experiência...por isso mesmo peço-vos uma opinião sincera e descomprometida... Abraço |
|||
21-01-2009, 15:16
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: openSuse
Não uso nem abuso do OpenSUSE, mas parece-me uma excelente distribuição, e a última "upa upa"
Usa e diz o que achaste. Quanto a usar num disco externo... se depois ligares noutro pc podes ter problemas porque as configurações não deverão ser as mesmas... BrunoBernardino.com |
|||
21-01-2009, 16:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: openSuse
Já há algum tempo que não utilizo o opensuse mas está definitivamente no meu pódio!
Ainda não tive oportunidade de testar esta nova versao mas a anterior estava mesmo muito boa. E segundo o que já li esta está ainda melhor Da minha experiencia o opensuse é uma distribuição muito estavel, practica e agradavel de utilizar. Em comparação directa e out-of-the-box com o ubuntu, considero o opensuse melhor, mas existem derivados do ubuntu excelentes (recomendo o Linux Mint). cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)