Backup manual do firefox
|
11-05-2009, 20:19
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Backup manual do firefox
Ola a todos,
formatei o meu pc e tinha o firefox completamente 'artilhado' e fiz backup com o febe e com o mozbackup , depois de formatado , fiz o download do firefox e nenhum dos backup's funcionou um não passou tudo e o febe deu erro. Grande cena para quem usa o firefox e tem montes de coisas guardadas, é mesmo lixado!!! Bem agora pergunto aos utilizadores de que forma posso o fazer manual? Se for ao disco na pasta do programas encontro la a pasta do Mozilla firefox, como faço? Copia dessa pasta toda? Copia da pasta default que esta dentro dessa ou outra? Depois de formatar o pc, faço o download do firefox e faço uma colagem de alguma pasta, pois ele cria novamente a pasta Mozilla firefox nos programas. Obrigado a todos |
|||
11-05-2009, 20:29
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Backup manual do firefox
Eu continuo a aconselhar-te o FEBE, só que em vez de fazeres backup do perfil completo, escolhes nas suas opções, backups individualizados.
Nas opções do FEBE, escolhe Selectivo. Desta forma vais obter ficheiros individuais, um com passwords, outro com isto, outro com aquilo. Não falha. Funciona mesmo entre Linux e Windows (já o perfil completo não dava em Linux). Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)