Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
|
24-01-2018, 12:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
Bom dia e obrigada por me receberem no Fórum
Chamo-me Maria (40) e sempre que tenho precisado de alguma informação ou conselho mais específico em relação a equipamentos recorro sempre às vossas opiniões que hoje agradeço. Em Dezembro comprei um xiaomi 4, 16gb, com 3 Ram para o meu filho. Para as funções básicas, principal jogos tem servido bastante bem. Mas agora preciso de escolher um telemóvel para mim e perante tantos parecidos tenho tido dificuldade. Tenho orçamento até 150/160€. Procuro ecrã 5.5, boa definição, excelente câmera e claro, boa Ram, armazenamento e bateria e sobretudo processador pois tb será para uso profissional e jogos e apps para o filho mais novo (o xiaomi 4 na camara não é o que procuro). Tenho estado a ver na gearbest e na banggood , desde o Xiaomi Mi A1, ao P9 da hauwei. enfim.. Será que me podem ajudar? Grata |
|||
24-01-2018, 13:30
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
Olá rock_ZW
Agradeço imenso a ajuda. Nem imagina o quanto. Já pesquisei tanto que já ando na fase de sonhar com Ram, rom, baterias e afins...Vou ver ao pormenor cada um deles e depois direi o que vou comprar. Muito obrigada |
|||
25-01-2018, 11:48
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Bom dia rock_zw,
Obrigada de novo. o receio de falhar na escolha não me está a ajudar e não queria maçar de novo. Ontem estive a ver ao pormenor cada um. O Alpha, que não conhecia, achei espectacular mas de facto é acima do orçamento, mas tentador :-) Confesso que a camera de 21px do elephone também me dificulta a escolha. Apesar de gostar muito do P9, mas o preço, pelos 16 gb... (eu estava com um ipnone5 de 16gb e de facto um bom armazenamento para quem gosta de apps e fotografia é importante). Pela pesquisa que ontem fiz destes equipamento sei que a camera do Bluboo S1 não terá a qualidade que eu gostaria mas até agora é para este que estou tentada a ir. neste momento ando com um nokia dos antigos para desenrascar e que insiste em me fazer sentir menos inteligente sempre que tento escrever uma sms . Por isso tenho mesmo que escolher com urgência. Grata |
|||
25-01-2018, 13:08
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Obrigada por complicar . Antes assim pois pelo menos posso comparar e confesso que agora percebo que na minha pesquisa andava mesmo ao lado ;-)
o ecrã e a bateria do HomTom impressionam. Acha que ser 1.5GHz,Octa Core , contra os 2,5 do Bluboo não fará diferença no desempenho? Agora fiquei entre este e o bluboo. Muito obrigada novamente |
|||
28-01-2018, 15:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Olá Rock_Zw
E pronto, acabei mesmo agora de encomendar o BlubooS1 pela GB. Agradeço imenso a sua ajuda. Quando o receber chateio mais um bocado Obrigada |
|||
29-01-2018, 13:40
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
olá de novo rock_zw
Fica difícil não recorrer à sua opinião :-) Agora que já escolhi o telemóvel quero escolher uns fones bluetooth, que me permitam ouvir musica e falar. Já estive a ver hoje e apesar de os da xiaomi terem muito boas avaliações no geral (e estarem com desconto), tem fio. Não sou muito exigente mas queria barato e de alguma qualidade. E também quero comprar uma smart band, Em dezembro comprei uma smartband xiaomi bamd mi 2, para o meu filho e de facto te estado à altura do que eu pretendia (o meu maior interesse na altura era que através da band sentisse o despertador e avisos de chamadas e sms). Agora queria uma para mim mas baixo do preço da mi2. Algum conselho? Grata pela ajuda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)