A tua assinatura/avatar (Pedidos)
|
08-09-2009, 00:02
Mensagem: #41
|
|||
|
|||
RE: A tua assinatura/avatar (Pedidos)
(14-08-2009 22:31)Vsect Escreveu: Boas! Eis a humilde opinião de um amador. Não está mau, no entanto penso que as seguintes alterações ficariam melhor: O render parece ter algumas falhar no recorte, isto nota-se nas bordas em que se vê os pequenos quadrados, e não uma linha suave. Quanto ao background, gosto das linhas, mas penso que as cores não combinam muito bem com o render, experimente utilizar algumas das cores do render (mais acentuadas ou mais suaves), na minha perspectiva o background deve ser uma extensão do render, mas claro, são gostos. (07-09-2009 19:18)joao Escreveu: Olhem no que deu uma tarde de photoshop Pessoalmente, adorei penso que está bastante criativo, original. O único pormenor que retirava era o raio (laser?) que atravessa a lua . Estou à disposição para discutir qualquer ponto da minha opinião . Um abraço para todos bdknight's house, o meu espaço na Internet. Follow me on Twitter. |
|||
08-09-2009, 11:16
Mensagem: #42
|
|||
|
|||
RE: A tua assinatura/avatar (Pedidos)
(08-09-2009 00:02)bdknight Escreveu: Pessoalmente, adorei penso que está bastante criativo, original. O objectivo era parecer uma espetada, tipo como as da carne, a sair do circulo azul Mas não ficou muito bem a relação, parece coisas separadas. João M. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)