Problema com Pen USB
|
17-08-2009, 19:45
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Problema com Pen USB
mas diz-me uma coisa, consegues formatar a pen (sem ser o quick format)?
fazendo um scan ela não dá erros? tens por acaso aquele modo manhoso de escrita do vista/seven da escrita em cache? habitualmente fazes o eject? |
|||
18-08-2009, 01:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2009 01:31 por Hardcore.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Boas!
Sim consigo formatar sem ser o quick format, e fazendo o scan não dá erro nenhum. Qual é o modo manhoso que dizes, é que isso é muito abrangente......lolololol E sim, faço sempre, mas sempre mesmo o eject, desde que queimei uma pen e fiquei sem o que lá estava..... THKS! ... Bang That Head That Doesn´t Bang ... |
|||
18-08-2009, 08:12
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
oi,
desculpa, estava calão, não dei logo o link: http://pplware.sapo.pt/2009/08/14/window...nt-page-1/ |
|||
18-08-2009, 09:43
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Tava de origem, mas não sei se sera disso.
De qualquer maneira, voltei a formatar a pen no modo "lento" e voltei a fazer um teste a pen o qual resultou em zero erros. Tou a copiar novamente os cerca de 5Gb de informação para lá e depois vou ver se os ficheiros estão bons ou não, se não estiverem, vou ter que comprar mais uma pen...... damm Obrigado pela dica! ... Bang That Head That Doesn´t Bang ... |
|||
18-08-2009, 10:15
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Comprar?! Garantia não tens? uma pen de 16Gb não deve de custar meia dúzia de euros mas tu lá sabes.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)