Disco Externo Iomega
|
20-06-2009, 14:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Disco Externo Iomega
Um colega comprou este disco Iomega Prestige de 500Gb, o problema é que funciona em mac, mas em windows eskece!!!
Ja tentamos formatar em windows em ntfs, mas é sempre o mesmo problema, ñ aparece, ñ arranca; akele icone de usb (remover com segurança) mostra k ta ligado, mas continua a ñ aparecer!! alguem sabe como resolvo este problema, pra escrever e ler em windows?! |
|||
20-06-2009, 15:07
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Disco Externo Iomega
Aparece alguma coisa na "Gestão de discos"? (Procura "Gestão de computadores" no Iniciar.)
http://twitter.com/ferreira |
|||
20-06-2009, 15:59
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ja fiz ixo, a unica coisa k da pra fazer é formatar, como ja referi....
|
|||
20-06-2009, 19:14
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Ao que parece o Mac não conhece NTFS e como o windows também não lhe apetece conhecer HFS+ a coisa não vai jogar bem .... esse disco deve estar formatado em HFS+ pois trabalha no mac.
Talvez a melhor solução nesse caso seja formatar o disco em FAT32 mas atenção que tem algumas limitações. |
|||
21-06-2009, 20:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2009 20:37 por JCarvalho.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Oi wizard
Curiosamente ainda há dias coloquei aqui uma questão que é mais ou menos a que tens, uma vez que o meu disco externo também é um iomega. O meu funcionou sempre bem e continua a funcionar no ubuntu, já em windows "quer" uma formatação. Se entretanto descobrires alguma solução apita. Eu farei o mesmo. Um abraço |
|||
21-06-2009, 21:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2009 21:21 por acidizer.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
E dá para teres esse mesmo disco que sempre trabalhou num mac, visível numa partição em que tenhas o windows instalado.
O que acontece é que o Windows não consegue ver a partição que é utilizada em ambientes Apple. E deixa-te estar na mesma com HFS+. Caso seja necessário, dentro do programa que segue, podes formatar as unidades seguindo o tipo de partição que quiseres ou do windows ou do Mac OS . A solução do teu problema aqui. L. Montana LLC |
|||
21-06-2009, 22:34
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Iomega é do pior. Já tive um que vendi (e em boa hora) e avariou pouco depois. Cuidado com isso. Falham de um dia para o outro.
|
|||
22-06-2009, 14:41
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(21-06-2009 21:19)acidizer Escreveu: E dá para teres esse mesmo disco que sempre trabalhou num mac, visível numa partição em que tenhas o windows instalado. Obrigado men!! |
|||
22-06-2009, 20:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2009 20:15 por Lápis Azul.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(21-06-2009 22:34)semtido Escreveu: Iomega é do pior. Já tive um que vendi (e em boa hora) e avariou pouco depois. Cuidado com isso. Falham de um dia para o outro. Se fosse assim tão má, a EMC não a comprava! Tiveste azar! |
|||
22-06-2009, 20:26
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Pá... Eu ainda tenho material oldschool da iomega, uma zip scsi que ligava a um sampler antigo.
Depois de não sei quantos km, de não sei quantas porradas, continua viva. Still destruction proof Montana LLC |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)