Computador não manda imprimir
|
30-07-2009, 01:25
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Computador não manda imprimir
Procuras no adicionar/remover programas, colocas a opção para veres os updates instalados. E procuras ou pelo nome do update, ou pela data de instalação (Que encontras na imagem que enviaste). Basta desintalares e veres se o problema persiste...
|
|||
30-07-2009, 09:26
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
Não está mecionado na lista para remover o drive.
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
30-07-2009, 09:50
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Olha, faz restauro do sistema para uma altura anterior ao update, sempre que o Windows actualiza cria um ponto no restauro do sistema, experimenta
|
|||
30-07-2009, 11:36
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
Sim pode ser que de, um restauro do sistema, mas eu estou em crer que o Windows tem um gestor de Dispositivos de Hardware onde podes apagar os drives antigos, ou que estajam a funcionar mal
|
|||
30-07-2009, 13:34
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
Enfim, não tinha percebido que a instalação tinha falhado...
Tambem pode ser pelo gestor de dispositivos, conforme o mkman referiu... mas eu sugiro, ires a "Impressoras", fazes "Propriedades"... e reinstales novamente por cima do que supostamente falhou... doutra forma não existe drivers da HP. |
|||
30-07-2009, 18:38
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
Tentar não custa mas ... o problema com o windows e o registo é que fica sempre qualquer coisa para trás ... talvez desinstalando, correr um programa para limpar o registo e voltar a tentar mas mesmo assim duvido.
Também pode ser gases do driver, se houver outra versão nem que seja mais antiga só para testar tenta isso. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)