LG KU990i ou Samsung Blade?
|
25-07-2010, 15:56
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: LG KU990i ou Samsung Blade?
(28-12-2009 16:54)ritinhak Escreveu: Boa tarde, Bem , ah uma maneirad e ligar o LG ao computador , mas so vai aparecer o cartão de memoria , ou seja tudo o esta no telemovel terás de passar para o cartão de memoria , eu antes usava o cartão do telemovel numa pen da TMB , de banda larga, mas como dava muito trabalho , pesquisei , e arranjei uma maneira ,, eu digo isto , porque como vem com o telemovel , deves ter o cabo usb .. penso que o tenhas , faz isto , pela ordem : 1º vai ao menu do teu telemovel , 2º vai a definições, Telefone , conectividade , Modo de ligação USB , 3º altera o que tem para Amazenamento de Massa , 4º guarda 5º liga o teu LG ao cabo usb, e liga-o ao pc , e pronto , comigo é assim , eu agora faço sempre isso , mas espero que tenhas o cabo usb , se não não sei como é que poderás fazer , bem , pensando bem se calhar ja sabias desta maneira , mas bah , fica aqui para aqueles que visitarem o forum e não souberem como se faz ... Mas espero ter ajudado alguém , Beijocas |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)