Ajuda no Excel.
|
14-08-2008, 19:46
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajuda no Excel.
Preciso de ajuda urgente no excel, é uma coisa facil de fazer mas nunca trabalhei com isso.
Preciso criar um gráfico que mostra o quanto de uma porcentagem já foi atingindo, é possível isso ? Vamos ao exemplo: Tenho um vendedor que precisar vender 30.000 R$ e vou cadastrar as vendas dele na planilha 1.000, 6,500, 7,000 que vai dar um total de 14,500 e vão ficar faltando 15.500. preciso de um gráfico que mostre a porcentagem que falta para que o vendedor alcance o total necessário para vendas. por exemplo no gráfico vou ter [ ] total vendido 45% [ ] total necessário 55% alguém poderia me ajudar, é urgente isso e eu não lembro como faz... Me sinto um idiota. |
|||
15-08-2008, 13:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2008 13:09 por rafaelslam.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda no Excel.
Alguém, por favor ??
é pra hoje essa planilha, sem ajuda eu não vou conseguir :-/ |
|||
16-08-2008, 20:46
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Ajuda no Excel.
Não sou grande espingarda no Excel, mas sei fazer isso de uma forma relativamente simples...
http://www.mediafire.com/download.php?ataaywnaaai Saca o .xls. Sei que já vai tarde, mas sempre fica aqui como deverias ter feito... Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)