USB full speed
|
24-08-2010, 21:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
USB full speed
Comprei o rato A4 tech Oscar x-748k, o problema é que quando o ligo ao PC a luz do laser liga mas o cursor não mexe, e aparece a janela para instalar controladores USB full speed, tento instalar pelo windows update mas ele não encontra nada.
O rato traz um CD mas é apenas para um programa para fazer macros e controlar a velocidade, nao sao drivers. O mais estranho é que com um live CD de linux o rato funciona bem, noutro PC também com XP funciona bem, só não dá neste. O rato é plug N play, parece que só no meu windows é que não é. Tenho o windows XP service pack 3 completamente actualizado. Se for ao gestor de dispositivos aparecem dois '?' amarelos a dizer "USB full speed" a minha motherboard é uma asus a7n8x-x, será que não existem drivers para a board para o XP compatíveis com o rato? |
|||
24-08-2010, 23:04
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: USB full speed
o rato é USB?
|
|||
24-08-2010, 23:36
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: USB full speed | |||
25-08-2010, 10:15
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: USB full speed
(24-08-2010 21:44)hax0r Escreveu: Comprei o rato A4 tech Oscar x-748k, o problema é que quando o ligo ao PC a luz do laser liga mas o cursor não mexe, e aparece a janela para instalar controladores USB full speed, tento instalar pelo windows update mas ele não encontra nada. Bom dia. Posso sugerir te usar algum software para detecção automática de drivers. Podes até fazer download do "Easy Driver" (no site oficial) e instalá-lo que certamente irá resolver o teu problema. Tem outras hipóteses de software como o "Cobra Driver 2010" ou o "Driver Genius Professional Edition". Coninuações. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)