Abrir porta no router
|
13-10-2010, 19:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Abrir porta no router
Olá pessoal.
Tenho um seguinte problema Queria abrir uma porta no meu router para jogos com meus amigos só que ao não sei se estou a fazer correctamente esses passos então venho pedir ajuda a vocês para me ajudarem com isso Modelo do router: Vigor2600 plus series annex A Versão: 2.5.6 Fabricante: DrayTek Corp. |
|||
13-10-2010, 19:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2010 19:57 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Abrir porta no router
Podes ver um tutorial de como o fazer no PortForward, aqui. Nessa lista, escolhes o jogo designado, e segues o tutorial...
Já agora, qual é o jogo mesmo? Esqueci-me de referir, o tutorial é para o Vigor2600WE, no entanto, deves encontrar semelhanças entres a definições... |
|||
13-10-2010, 20:34
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
O jogo é o C.S 1.6 non steam, tambem o Call of Duty Modern Warfare 2 MP.
Mas nao percebo nada desse site que me deste |
|||
13-10-2010, 20:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2010 20:49 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Tens de ter minimo interesse para fazeres isto, digo-te já que é chato, e como a versão é "non-Steam", pouco ou nada mais te posso dizer.
Vê se assim ajuda, aqui. |
|||
13-10-2010, 21:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2010 22:36 por Ferreira.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
como podes ver
Já está MAS!!! Com o programa de verificar as portas diz isso... então está ou nao Atenção às imagens. |
|||
13-10-2010, 21:33
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(Quando imagens de grandes dimensões deves utilizar o spoiler (conteúdo oculto), ou então, a alteração das dimensões da mesma, evitando assim modificar o layout da página.)
Tens algum software firewall activo que possa estar a "bloquear" o acesso de verificação das portas do software? Se sim, tenta desactivar e experimenta, novamente. |
|||
13-10-2010, 21:38
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
não tenho nada activo ate já desliguei o anti virus
|
|||
13-10-2010, 21:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2010 21:51 por avlisrotiv.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Faz download deste software, PFConfig (.exe 3,30 MB) e regista-o (quando for pedido) com o email e serial que te vou enviar por MP (Mensagem privada). Segues o que é pedido, a marca do router, versão, informção de login da página de configurações do mesmo, etc., e depois selecciona o jogo e clica em "Update Router". Experimenta novamente!
Se não funcionar, lamento não te poder ajudar mais neste tema. EDIT: Sim, depois podemos experimentar fazer assistência remota. Duvido que seja alguma coisa diferente, visto teres tentado e não ter funcionado alguma coisa, mas... podemos experimentar... Aguardo resposta desta ultima tentativa. |
|||
30-10-2010, 01:44
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Sinceramente não consigo e desculpa lá esse tempo todo :x
Eu prefiro tu fazeres isso para veres qual o problema... Vou te dar o meu mail em MP. OBRIGADA POR TUDO |
|||
30-10-2010, 13:03
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Temos artigo no pplware
http://pplware.sapo.pt/networking/port-f...acilmente/ ---------------- CTO ------ |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)