Programa WebCam Remota
|
26-01-2011, 17:00
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Programa WebCam Remota
Eu estou a desenvolver a minha PAP (Projecto de Aptidão Profissional) em que consiste em visualizar através de url a imagem de uma webcam acedida remotamente.
Portanto, tenho uma webcam em casa e queria conseguir aceder a ela a partir de um outro computador! Eu uso o I-Catcher CCTV 3.0 que é um programa e servidor em que me permite criar dentro do próprio programa um Web-Site em que consigo visualizar a imagem que a Web-Cam transmite. Certa ou errada, é a minha opinião Rui_ |
|||
27-01-2011, 23:27
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Programa WebCam Remota
porreiro, já tive em mãos um projecto parecido, mas no meu caso eram duas cams para visualização num robô de operação de busca.
|
|||
28-01-2011, 00:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Programa WebCam Remota
Viva,
Segundo entendi queres realizar live streaming. Experimenta o software que a microsoft tem em que fazes isso com meia duzia de cliques: Microsoft Expression Encoder Pro -> http://www.microsoft.com/expression/prod...rview.aspx Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)