Ligar windows xp e windows 7 em rede
|
30-01-2011, 22:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ligar windows xp e windows 7 em rede
Olá a todos, este é o meu primeiro post aqui no fórum e pode ser uma pergunta parva, mas precisa de ajuda.
Tenho dois pc's com windows 7, um com windows vista e outro com windows xp. Os dois com windows xp têm ligação por cabo ao router e rede doméstica criada, o windows vista está ligado por wireless e consigo encontrar os dois com windows 7, mas com o windows xp já não consigo encontrar os windows 7 nem o vista, não consigo ter nenhuma rede doméstica criada...é possível fazê-lo? Ou estou a dizer uma coisa muito estapafúrdia ao tentar ligar uns pc's por cabo ao router e outros por wireless a um router e ter uma rede doméstica? |
|||
02-02-2011, 19:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ligar windows xp e windows 7 em rede
(30-01-2011 22:26)Rechau Escreveu: Olá a todos, este é o meu primeiro post aqui no fórum e pode ser uma pergunta parva, mas precisa de ajuda. Boas, Não percebo muito de redes, mas talvez isto te ajude. http://windows.microsoft.com/pt-PT/windo...me-network Cumprimentos Pedro Pinho |
|||
07-02-2011, 16:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Estão todos no mesmo grupo doméstico?
Através do Windows 7/Vista consegues encontrar o XP? |
|||
30-08-2011, 01:15
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boa noite.
Se for para partilha de ficheiros, de Vista ou 7 dá para XP. No Pc com XP tens de ter a partilha de ficheiros e impressoras activa, depois é só partilhar uma pasta, e através dos Pc's com 7 ou Vista, fazes \\Nomedocomputador\PastaPartilhada. De XP para Vista ou 7 o procedimento é o mesmo, só que as vezes dá uma carga de trabalhos, pelo menos nos Pc's mais antigos. Cumprimentos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)