Comprei um Macbook Pro, e agora?
|
06-07-2011, 03:33
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Comprei um Macbook Pro, e agora?
Boas,
Tira-me uma duvida. O x code pelo que me disseste dá para programar C++, C e Objective C. Mas o C++ nao é uma linguagem externa a MAC? Com este programa consegues compilar e executar... |
|||
22-08-2011, 12:03
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
(04-04-2011 19:06)vitorm Escreveu: Eu tenho um leque que parece-me ser a melhor escolha dentro do que existe. confesso que algumas coisas foram solicitadas às empresas, foram oferecidas portanto, outras comprei e outras uso o trial. Viva! Ainda não comprei mas estou a ponderar fazê-lo! A minha duvida é precisamente entre o Office e o iWorks. Não me pode dar mais umas dicas acerca disso? Obrigado, Carlos |
|||
29-08-2011, 14:45
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
(22-08-2011 12:03)Carlos.A Escreveu:(04-04-2011 19:06)vitorm Escreveu: Eu tenho um leque que parece-me ser a melhor escolha dentro do que existe. confesso que algumas coisas foram solicitadas às empresas, foram oferecidas portanto, outras comprei e outras uso o trial. Embora a minha pergunta tenha sido dirigida ao post citado estou aberto a respostas de outros utilizadores com experiencia na materia e que se predisponham a fazê-lo! Desde já o meu muito obrigado! Carlos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)