[Ajuda] Empresas SIP
|
11-01-2012, 11:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012 11:15 por moursika.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Ajuda] Empresas SIP
Boas.
Gostava de saber se alguem por aqui tem experiencia ou conhecimento de empresas SIP no mercado. Estou a precisar de uma soluçao para empresa mas gostava de ter a vossa opinião e ofertas que conheçam. Fui contactado pela seguinte empresa mas gostava de saber que outras opçoes sugerem e existem para poder avaliar a situação. h**p://www.telecof.pt/ Obrigado cumprimentos moursika |
|||
11-01-2012, 12:01
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [Ajuda] Empresas SIP
Viva,
Pessoalmente nunca trabalhei com voip numa empresa. Ou melhor, nunca configurei ou tive acesso a configuracao. Ja consideraste skype, voipbuster e afins?? A diferenca é que nao necessitas de instalar nenhum equipamento na empresa e a gestao fica por parte das operadoras. O site que colocaste nao mostra as condicoes dos servicos, apenas indica que nao pagas chamadas. Fica aqui uma lista com varias operadoras para dares uma vista de olhos: EspacoFone e-xper 3gnt g9telecom siptel trixbox Tambem tens a cisco e o seu call manager mas para precos teras de falar com eles Se alguem conhecer alguma destas é so dar o feedback. |
|||
12-01-2012, 18:33
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Tens o asterik...
|
|||
17-01-2012, 20:11
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
Empresas e soluções existem muitas. Desde AVAYA, CISCO, MICROSOFT (Lynq Server) etc... Sugiro que para que te possa dar algumas sugestões mais direccionadas para a tua necessidade me digas quantos utilizadores vão usar as comunicações e que tipo de comunicação...vão fazer muitas chamadas entre fixo - móvel? Chamadas internacionais? Chamadas internas? Em função da dimensão da empresa podes ter soluções muito interessantes como a Vodafone OneNet ou soluções SIP que te permitam receber chamadas num número de outro país cá em Portugal. Tens que ser mais explícito em relação a isto. Melhores cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)