Sugestão de compra de tablet
|
13-05-2012, 12:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2012 13:01 por tiagod.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sugestão de compra de tablet
Bom dia a todos
Estou interessado na compra de um tablet e queria saber qual a vossa experiência e as vossas sugestões. Bem eu pretendia que tivesse obrigatoriamente as seguintes funções: GPS (interno de preferência) WIFI (com maior numero de protocolos como é óbvio) 3g (externo) Opcionalmente queria que tivesse as seguintes funções: Android (Com sistema operativo o mais recente possível) Ecrã capacitivo Tamanho (por mim quanto maior melhor) Maior memoria (Se possível com capacidade de expansão) O mais barato possível Até agora a melhor opção que encontrei foi o Flytouch 7 por 130 euros já com portes. características: Memória DDR3 1 GB Memória Flash 16GB (expansível ate 32 GB) Sistema Android 4.0 Ecrã 10.2 polegadas, resolução de 1024x600 Com HDMI, WIFI, GPS e suporta PENS 3G externas Ecrã Táctil Multi-Touch Resistivo Este tablet vai de encontro ao que eu quero exceptuando no ecrã que queria que fosse capacitivo. Se alguém tiver ai uma sugestão a um preço semelhar, ou porque também comprou ou já viu esse equipamento por favor indique-me abraço |
|||
13-05-2012, 15:34
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sugestão de compra de tablet
Não recomendo esse tablet pelo seguinte: Ecrã Táctil Multi-Touch Resistivo
Ecrãs resistivos são uma porcaria. veni, vidi, vici
|
|||
13-05-2012, 15:40
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Rui C.
Sim eu sei rui mas é o que eu encontro com melhores características e mais barato |
|||
14-05-2012, 18:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2012 19:16 por Mettafox.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Só esse ecrã resistivo, faz logo com que esse tablet não seja uma escolha inteligente, mesmo as restantes specs, são fraquitas.
O que mais há por ai são tablets bastante interessantes a preços bastante rentáveis. É só fazer uma pesquisa pelo Google ou pelas conhecidas lojas online, que encontras bons tablets a bons preços. O processador é faquito, não tem BT, Edit: Vistes onde? eFox? Se sim, cuidado com esta loja, eles têm a mania de terem um preço publicado e depois de comprares, eles mandam um email a dizer que afinal o preço publicado está errado e o preço é superior. --------------------- Outra coisa, algumas specs estão erradas... Não tem 1GB de RAM mas sim 512MB DDR3. A memória interna é de 8GB e não 16GB e pode ser expandida até 32GB (SD Card). Invés de ser HDMI é Mini HDMI, na realidade é a mesma coisa, mas a entrada é mais pequena. Apesar de ter USB 2.0, não quer dizer que suporte pens 3G externas, até porque não consegues instalar o software das pens. O processador é um: VC882 Embedded 800MHz~1GHz ARM Cortex A8 32-bit processor core E o preço está errado (à partida): o tablet custa 104,49€ (mesmo com as correcções das specs, o preço é muito muito baixo). Estas specs e o preço são muito duvidosos. Se realmente vistes no eFOX, a loja é muito fraquinha, a descrição, para além de mal escrita e mal traduzida, tem cenas muito duvidosas. (13-05-2012 15:40)tiagod Escreveu: Rui C. Queres um tablet a quê? 50€? Até mesmo este a 104 ou 130€ é extremamente duvidoso. Tens tablets de qualidade muito muito superior a preços muito mais realistas. Então se comprares numa loja online de extrema qualidade (eBay, Pixmania, entre outras), os preços são muito mais seguros. |
|||
14-05-2012, 20:46
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(14-05-2012 18:44)Mettafox Escreveu: Queres um tablet a quê? Desde já obrigado pelas tuas informações Só achei desnecessário o comentário acerca do preço. Quando eu digo que quero um tablet mais barato quero dizer que quero um o mais barato possível...obviamente que existem no mercado tablets com as características que pretendo só que a preços muito superiores (galaxy note, galaxy tab etc) Obrigado |
|||
14-05-2012, 21:00
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(14-05-2012 20:46)tiagod Escreveu:(14-05-2012 18:44)Mettafox Escreveu: Queres um tablet a quê? Peço desculpa... Interpretei que pretendias um tablet mais barato ainda do que mencionas-te, dai porque falei "Queres um tablet a quê? 50€?". Tens de ter cuidado com estes produtos de marcas brancas... Há produtos e produtos. Há marcas brancas de grande qualidade, como por exemplo a ZTE. Convém arranjar todas as informações possíveis sobre o produto que pretendes comprar e sobre a loja onde queres comprar... Procura aqui: http://www.pixmania.com/tablet/ptpt1_9_3...o=Prix-ASC |
|||
14-05-2012, 22:05
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boas
Comprei um Archos 101 it e estou bastante satisfeito com ele. Não sei por quanto andará um de 7", mas parece-me uma boa opção. Abraço |
|||
15-05-2012, 23:45
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(14-05-2012 22:05)jmrsilva Escreveu: Boas Um de 7" da Archos ronda os 100 e poucos €... Um de 9.8" (se não estou em erro) da Archos custa 150€ se não me engano. Na Pixmania, uma das lojas online que melhores preços pratica, podes encontrar tablets a preços bastante porreiros... Referindo que a Pixmania é uma loja online de renome (qualidade) e até hoje, das pessoas que conheço que já tenham mandado vir produtos da Pixmania, nunca tiveram problemas com a situação do comprares "coelho e vir gato". Os preço final de compra que vês no checkout, é o preço que pagas, nem a mais nem a menos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)