Compras internacionais
|
19-10-2013, 17:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Compras internacionais
Boa tarde,
Ando à procura de um smarphone que me preencha as medidas e a bom preço, e andei a procurar e vi o Thl w100. O site do negócio é: http://www.thlmobilestore.com/thl-w100-a...white.html Ele provém do fabricante (penso eu) e a diferença de preço é razoável perante as lojas convencionais. As opções do exporte do produto são: You can choose : Airmail Singapore Post (no tracking number 15 - 25 business days) $0.00 Registered Air Mail (with tracking number 15 - 25 business days) $11.60 DHL/EMS/UPS Express Shipping (3 to 5 business days) $25.19 alguém me pode dizer o que é o tracking number? Espero que a alfabeto venha o indo-europeu.. pelo menos isso(garantias?), pronto se poderem dar informações , agradeço (: uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas. alter ego psy |
|||
19-10-2013, 23:46
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Compras internacionais
Tracking number serve para que possas seguir o trajecto de encomenda enquanto esta está em transporte entre o fornecedor e a tua morada.
Deverás ter idioma em Pt, e não terás garantia... Garantia, não terás...usualmente dão 3 meses de garantia e caso tenhas algum problema deverás enviar o equipamento para China. E não esqueças que terás de pagar taxas alfandegárias que para os valores em questão deverão rondar os 30/40€. Tens mais empresas em Portugal a vender este equipamento, como é natural mais caro que o que vês, mas possivelmente mais barato que o que ele te irá ficar no final de contas. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)