Falta NTLDR , Recuperção e Password Administrador
|
21-10-2013, 17:35
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Falta NTLDR , Recuperção e Password Administrador
Após ligar um computador com o Windows XP deparei me com o erro:
Falta NTLDR Prima Ctrl + Alt + Delete p/reeniciar O que me impossibilita de entrar em modo de Segurança. Procedi á Recuperação do Windows: Atraves da BIOS dei prioridade ao CD/DVD e coloquei o cd no Windows na Drive. Segui os passos para proceder á Recuperação do Windows. Entrei na Consola de Recuperação, digitando R. Ao entrar na consola deparei me com uma primeira pergunta: "1: C:\WINDOWS Em que instalação do Windows pretende iniciar a sessao (para cancelar, prima ENTER)? " Digitei 1 seguido de Enter e passou me para uma seguinte pergunta: "Escreva a palavra-passe de administrador:" Acontece que eu não sei a palavra passe de administrador. O que faço aqui neste passo? Agradecia uma ajuda se possivel. Formatar o PC não é a solução que pretendo. Obrigado |
|||
25-10-2013, 16:52
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Falta NTLDR , Recuperção e Password Administrador
Administrator
|
|||
28-10-2013, 00:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Falta NTLDR , Recuperção e Password Administrador
A minha ideia é que por predefinição o windows xp não tem password no administrador principal! Depois tens as chamadas contas de administrador que essas sim podem ter password! em todo o caso o hirens boot deve-te resolver o teu problema, quer o da password, quer o da falta do ficheiro ntldr
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)