Avaria de Disco Externo Iomega
|
23-10-2013, 14:46
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Avaria de Disco Externo Iomega
Boas,
Sou novo no forum, e nao sei se este é o topico certo, mas já estou a desesperar uma vez que o meu disco rigido pifou e tenho lá uma grande parte da minha (sim, erro meu, poderia ter posto num modo mais seguro do que apenas este). Depois de entregar isto a um amigo que percebe um pouco disto ele disse-me que se encontrasse um disco igual que poderia trocar a placa (que eu não faço ideia do que seja) para ver se é este o problema e poder recuperar os dados! A marca do disco é um Iomega e o disco é um hitachi 500GB! Caso queiram a fotografia do disco eu envio, pois não a consegui anexar à mensagem! Se me poderem ajudar na procura de uma placa para o mesmo ficava agradecido! Cumps, Pedro Silva Cardoso |
|||
23-10-2013, 23:01
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Avaria de Disco Externo Iomega
Primeiro convinha leres as regras de utilização do fórum, depois apresentar-te a comunidade e só depois colocar dúvidas ou pedidos de ajuda...
Qualquer das formas, a caixa é iomega mas o disco é de outra marca qualquer, acho que essas caixas traziam discos toshiba. Dependendo da avaria, poderá ser a controladora ou não. |
|||
24-10-2013, 11:10
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Desculpem por não ter seguido as regras! Não foi a intenção!
O disco é um Hitachi 500Gb! Já tentei colocar como anexo mas não consigo! |
|||
24-10-2013, 12:36
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
mete a foto no dropbox , e coloca aqui o link .
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
25-10-2013, 14:07
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Aqui está o link da foto do disco!
https://www.dropbox.com/s/206ontt7jxu3ye...143648.jpg Obrigado pela atenção! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)