Ajuda Por Favor
|
10-05-2014, 00:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
Alguém por favor ajuda-me
não consigo instalar nada no linux Kali aparece sempre uma mensaguem dizendo: Foram encontrados erros enquanto processava: exitlinux E: Sub-process /usr/bin/dpkg retourned an error code (1) |
|||
10-05-2014, 10:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2014 10:42 por Corvus.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Por Favor
Experimenta os seguintes comandos (seguidos e como root):
Código: dpkg --configure -a [ltr]Se não resolver convem mostrares o resultado completo (pelo menos as ultimas 5 a 10 linhas) do que te aparece quando tentas instalar ou actualizar qualquer coisa. Essa mensagem aparece sempre que uma das operações que o apt está a fazer falha, e só por ela não dá qualquer indicação de qual possa ser o problema.[/ltr] [ltr](Num aparte, raios para o editor de posts que me adicionou ali a tag ltr e não dá para tirar porque não aparece na edição)[/ltr] Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado ![]() Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos ![]() |
|||
10-05-2014, 11:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2014 11:01 por nioxys.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(10-05-2014 10:41) Corvus Escreveu: (Num aparte, raios para o editor de posts que me adicionou ali a tag ltr e não dá para tirar porque não aparece na edição) Tens de clicar em fonte, o ícone da folha ao lado da impressora. Exemplo, Código: [ltr](Num aparte, raios para o editor de posts que me adicionou ali a tag ltr e não dá para tirar porque não aparece na edição)[/ltr] “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
10-05-2014, 14:44
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Enfim, parvoices do editor
![]() Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado ![]() Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)