[RESOLVIDO] A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
|
23-03-2009, 14:29
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
o mais engraçado é que já troquei de theme so para ver se era daquele k tava mal, e n era, pk o outro tambem ficou c o msm problema...
|
|||
24-03-2009, 11:17
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
isso deve estar relacionado com o teu index.php primário e não com o index.php do template.
para começares a fazer testes em ambiente local instala no teu computador o xampp depois de teres tudo instalado eu posso-te redireccionar para uns tutoriais para começares a fazer isso ![]() |
|||
24-03-2009, 12:16
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
(19-03-2009 01:33)redefoca Escreveu: Agradecia muito Marco Monteiro...Já não é a primeira vez que isto me acontece...As outras vezes tem haver com algumas aplicações que não podem estar na barra lateral, mas eu desta vez não alterei nada... Nada mesmo nada? ![]() Bem.. podes experimentar a última versão do i3Theme (1.8)... Em princípio, se não alteraste nenhum ficheiro do tema, será algum conteúdo, demasiado grande, que esteja a "trespassar" a div, obrigando-a a ficar no final do blog (o que ainda assim não tem muito sentido pois nesse caso ela ficaria no seu sítio, mas por baixo do footer..). ![]() |
|||
25-03-2009, 14:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2009 15:07 por redefoca.)
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
@Ricardo Ferreira
Obrigado pela sugestão, irei tentar, como é lógico, quando digo que não alterei nada, é o que me lembro, não me lembro de alterar nada a não ser mudar o Inglês para Português, só custumo mexer no css do i3theme para o tentar melhorar... @ Ricardo RESULTOU RICARDO!!!! HIIIIIIIIIIIIIII LOL fogu tava a ver que nunca mais, mesmo assim vou fazer o que o Marco disse, para isto não volte a acontecer.... Obrigado a vocês... (: |
|||
26-03-2009, 00:25
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
RE: [RESOLVIDO] A barra lateral aparece em baixo, e não mexi em nada, como coloca-la bem?
obrigado a nozes, e nozes estamos cá sempre! eu pelo menos nesta secção
![]() ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)