Leitor adicional para kodi
|
30-12-2015, 19:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Leitor adicional para kodi
Boas,
Gostava de perguntar se dá para instalar outro leitor no kodi, é que quando temos um filme no kodi, se formos às opções dá para escolher outro player, mas só tenho o que vem pre definido, dá para instalar por exemplo um VLC ou outro?? Obrigado |
|||
30-12-2015, 23:44
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Leitor adicional para kodi
Existem apenas dois leitores com aceleração por hardware para o Pi (pelo menos que tenha conhecimento), que são o omxplayer e o dvdplayer. Ambos dão para activar/desactivar no Kodi. Não me parece que dê para configurar um outro leitor, mas tb não é recomendado, uma vez que irias ter pior performance.
|
|||
31-12-2015, 16:08
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(30-12-2015 23:44)dsantos Escreveu: Existem apenas dois leitores com aceleração por hardware para o Pi (pelo menos que tenha conhecimento), que são o omxplayer e o dvdplayer. Ambos dão para activar/desactivar no Kodi. Não me parece que dê para configurar um outro leitor, mas tb não é recomendado, uma vez que irias ter pior performance.Muito obrigado, vou instalar e experimentar. |
|||
31-12-2015, 16:32
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não tens de instalar, eles vêm ambos ja com o Kodi, tens a opçao de activar/desactivar um ou outro. Se tiveres ambos activados, por defeito ele escolhe o melhor para cada situaçao.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)