Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
|
20-10-2009, 23:01
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
A ver...
Estou numa de open source e freeware Antes de ser eu a ter de fazer a aplicação, gostava de saber se conhecem alguma que faça gestão de clientes, equipamentos e abertura/estado/fecho de processos de assistência técnica. Se não conhecem mas quiserem ajudar com considerações, observações, sugestões para desenvolvimento em VB6 (sim eu sei que sou um bocado arcaico mas é o sistema que tenho licenciado, e como é para reaproveitar equipamentos ...). Cumprimentos |
|||
24-10-2009, 23:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
é engraçado estares numa de "open source e freeware" quando procuras um programa para uso comercial
|
|||
13-11-2009, 06:22
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Programa de gestão de Assistência Técnica (área de informática e escritório)
(24-10-2009 23:45)ADAO Escreveu: é engraçado estares numa de "open source e freeware" quando procuras um programa para uso comercial O fato de ser direcionado a um comércio não quer dizer que tem que ser pago. Pra que pagar por um software se tem free? Hoje em dia temos vários programas bons e de graça. Momceras, qual seu sistema operacional? Abraço. \ o / |
|||
08-02-2010, 00:23
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Sugestão:
Conheça o Controla Fácil (http://www.controlafacil.com.br). Trata-se de um software WEB de baixo custo para controle de clientes e serviços. Fácil de usar. |
|||
08-02-2010, 01:01
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(13-11-2009 06:22)Michelles-Pack Escreveu:O teu primeiro post deveria ter sido aqui: http://forum.pplware.com/forumdisplay.php?fid=18(24-10-2009 23:45)ADAO Escreveu: é engraçado estares numa de "open source e freeware" quando procuras um programa para uso comercial Bem Vindo (a)! |
|||
26-10-2011, 16:20
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boas,
sei que o tópico já tem uns anitos, mas como o assunto é o mesmo, achei melhor aproveitar este. Também ando à procura de uma aplicação para este fim. Tenho alguns clientes frequentes, onde faço assistência informática e não só. Gostava de ter uma aplicação para gerir melhor a minha lista de clientes, bem como o seu equipamento, as intervenções feitas, os orçamentos, as despesas, os ganhos, etc... Fiz uma cena no excel, mas começa a ficar um pouco confuso utilizar. Se desse para sincronizar com Android, era excelente. Pode ser um software web based. Pode ser pago! Se for free melhor... Muito obrigado! |
|||
30-10-2011, 11:46
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(26-10-2011 16:20)pedro Escreveu: Boas, Concordo, plenamente! não existe nada! Cumps |
|||
20-11-2012, 18:30
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(20-10-2009 23:01)momceras Escreveu: A ver... Assista o Video e veja que funciona muito bem , pelo menos no GNU/Linux KDu: http://www.youtube.com/watch?v=wTS3JkjF_...e=youtu.be O programa básico custo apenas R$ 30,00 , mas da para fazer tudo que uma assistência precisa e muito bem.... |
|||
13-06-2014, 16:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2014 16:47 por veredas.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Também procuro um software que me permita inserir e consultar as informações inseridas relativamente aos colaboradores para que o departamento de informática tenha uma ferramenta onde possa consultar quais os programas e o tipo de permissões que cada utilizador ou grupo de utilizadores tem.
Também tenho esta informação em excel mas com o aumentar da informação, tornasse dificil de gerir. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)